segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

The Artist!

Não procurem o vestido mais lindo, a melhor maquilhagem, o penteado mais inspirador na red carpet! 

The Artist tem e é tudo nestes óscares 2012!




Quero este cabelo JÁ!




Até o cão é perfeito!
Este vestido é Maravilhoso!

Não preciso explicar, pois não!

O guarda roupa !


Sobre o filme, muito haveria a dizer. 

Podia aqui divagar sobre o argumento não ser fantástico,  se traz ou não algo de novo ao cinema, se é um marco, etc, etc etc... Sinceramente não interessa! 

Para mim acima de tudo levou-me até ao cinema mudo com tudo o que o caracteriza e  com uma realização de louvar (tem muito do Citizen Kane)! É  um tributo simples, elegante e verdadeiro ao cinema, ponto.



8 comentários:

  1. Minha querida, é citizen kane. Mas é verdade, o glamour, o ambiente é tudo tão clássico e sofisticado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha linda, que erro!!!! Já corrigi! Eram 6:00, já estava meio pitosga confesso, espero estar desculpada ;) (Se o meu marido visse matava-me).
      Obrigado por avisares.
      Beijo ***

      Eliminar
  2. ainda não vi este filme mas confesso que fiquei super curiosa por ver um filme cinema mudo :)

    os cabelos são fantásticos!

    bjinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que muita gente não deve perceber todas as aclamações do filme. Com tanta tecnologia, tanta coisa nova, um filme mudo?!!!!
      Já li muito bem e muito mal sobre ele, ambos são válidos dependendo da perspectiva.
      Eu, cinéfola assumida, penso que mereceu tudo!!! Sou muito selectiva no cinema, confesso, por vezes se calhar injusta, mas para quem foi a correr ao Nimas ver a reposição de "Aurora" (Sunrise ― a song of two humans) filme mudo de 1927, considerado a maior obra prima do cinema, fez e faz todo o sentido todos os prémios e todas as palmas atribuidos a este filme. Não é um "Aurora" mas o facto de homenagear o cinema mudo e o que representava na altura de uma forma tão simples é louvável!
      O guarda roupa é fantástico e o cabelo é de morrer por ele ;)
      Beijo

      Eliminar
  3. Gostas de acessórios? Vem conhecer a nossa nova página e adere à tendência! It's ARM PARTY TIME!
    http://www.facebook.com/pages/ArmParty-Store/194877727287020

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi mas já vi que não posso perder.
    Querida Célia, por favor, retira a verificação de palavras. Estou cada vez mais deslexica e já me enganei umas 5 vezes, só nesta mensagem. Please!
    Beijinho

    Giveaway - $30 voucher - Last day
    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  5. Querida no outro dia já tinha tirado mas pelos vistos não aceitou (ou fiz mal)!
    Voltei a tentar tirar, depois diz se agora está bem!
    Vai ver, é lindo!
    Beijo

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...