sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vou... mas volto :)


Este fim de semana vou estar ausente, vou namorar para os lados de Sintra.

Como no dia dos namorados estive a trabalhar e no aniversário do nosso casamento ( que está para breve) o meu marido estará ausente, vamos fazer um fim de semana romântico em Sintra.

Vamos ficar hospedados no Hotel Lawrence, o hotel mais antigo da Península Ibérica e para quem não sabe ou não se recorda mencionado n'OS Maias, numa aventura de Carlos da Maia em Sintra. Por uma noite viverei um pouco d'Os Maias, um dos meus livros preferidos e com tanto significado para mim e para o meu R.

Perfeito, perfeito seria se o meu pequenote não me tivesse presenteado hoje com uma linda febre. A ver vamos se o nosso fim de semana não irá por água abaixo.

Deixo-vos uma pista para um  look que pretendo usar.



Bom Fim de semana !


Já  21 pessoas participaram.
E tu já participaste?

6 comentários:

  1. Ai que bem, uma escapadela para uma pousada literária! De certeza que será muito romântico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito bom, sim! Temos de fazer mais escapadelas destas pelo nosso lindo país!
      Beijo
      Célia

      Eliminar
  2. Fazes bem aproveitar, todos os momentos são unicos!

    Linda desafio para ti no meu blog
    Bj!

    ResponderEliminar
  3. que lindo! Adoro Sintra! Os miúdos parece que adivinham e ficam sempre doentes nestes momentos! Espero que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, estão sempre a pregar partidas.
      O meu receio é que ficasse pior, pois desse modo não poderia ficar com os meus sogros. Como o destino era perto deixamo-lo à mesma e não piorou.
      Sintra é fantástica e visitá-la depois de viver dois e tal no meio do nada (culturalmente e paisagem) é muito curioso pois olhamos com outros olhos e damos muito mais valor ao que temos.
      Beijo
      Célia

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...