quinta-feira, 8 de março de 2012

08 de Março de 2008




"Mais um dia que se torna nosso. Ou melhor, mais um dia que se torna posse dessa entidade superior que é conjunto de nós os dois, da qual ela se apodera irremediavelmente para si e para a sua memória ...
E que essa entidade permite que ele faça sentido para cada um de nós apenas à sua luz"
R.,  o meu grande amor






























Vestido:  Nieve - Pronovias
Sapatos: Aldo (outlet)
Casaquinho: mandei fazer numa modista (Dª Augusta)
Brincos: comprei no Dubai
Pulseira: Foi um achado numa ouriversaria no Colombo
Maquilhagem :  Élia Lé

Fato e gravata: Hugo Boss
Camisa: Sacoor 
Sapatos: não me lembro mas foram comprados em Leiria

Jantar: Casa do Leão

O dia da mulher são todos os dias mas este foi definitivamente especial!

E sendo hoje o dia da mulher este post é para uma grande mulher,  para ti avó. Eu sei que era um sonho este dia e como tal estiveste lá bem pertinho de mim.


O xaile da minha avó 

15 comentários:

  1. Estavas lindíssima! Já és casadinha à quatro aninhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, estamos casados à quatro anos, vivemos juntos à 8 e começamos a namorar quase à 10 anos. Como o tempo voa...

      Eliminar
  2. Que post mais simples, mais doce e bonito.
    Muitas felicidades sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado minha querida, minha gémea de mês, minha primeira amiga da internet e agora minha amiga do coração.
      Estas fotos não foram novidade para ti! E a frase será sempre tua!
      Gosto muito de ti, és especial!
      Beijo

      Eliminar
  3. que linda que estavas Célia!! e as imagens são deliciosas ;)

    é verdade, o dia das mulheres é todos os dias... ou pelo menos deveria ser :)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Maria. O local escolhido fez tudo, não foi preciso decoração :)

      Beijo

      Eliminar
  4. Olá Célia.
    Lindas fotos. Está lindissima... E achei uma linda homenagem a sua avó. Eu também tenho saudades da minha que foi uma mulher importante na minha vida.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado
      Durante a preparação do casamento e no dia lembrei-me dela constantemente. A memória dela falar do meu casemento, como sonhava com isso era eu ainda uma criança, nunca me saiu da cabeça. Partiu cedo demais, mas sei que está muito orgulhosa da mulher em que me tornei.
      Beijo

      Eliminar
  5. Eu estava lá! E curiosamente de caracóis também - o que não é habitual ;)
    Foi um dia lindo!

    Beijinhos imensos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os caracois fugiram :(
      Nunca mais voltou a ser o mesmo.
      Beijos enormes!

      Eliminar
  6. Eu estava lá! E curiosamente de caracóis também - o que não é habitual ;)
    Foi um dia lindo!

    Beijinhos imensos

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais, muitos parabéns pela mulher que és. Parabéns!
    Com toda a certeza que a tua avó está mais que feliz!
    O tempo foge, voa,é necessário aproveitar tudo ao máximo para que um dia não se sinta falta dele. :)

    Beijinhos grandes querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade o tempo voa. Temos mais é que aprovietar tudo :)
      Um beijo enorme!

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...