sábado, 24 de março de 2012

"Costurar Ideias" - É mesmo a minha cara!

Tenho andado a conferenciar com a Sara do Chips in a Fishbowl   (vão espreitar vale a pena) sobre um curso que ela vai tirar e pelo qual fiquei com  palpitações (tenho que ir a um cardiologista urgentemente!!!) mal vi e li os pormenores do mesmo.



"Este curso destina-se a quem queira adquirir ou aperfeiçoar conhecimentos na área de confecção de vestuário e acessórios, a quem queira dar forma à sua criatividade conseguindo executar os próprios projectos de reciclagem ou confecção de artigos de moda."


É que é mesmo a minha cara, mesmo o que eu queria fazer! Costurar ideias, um nome bem apelativo e o qual dá imediatamente a ideia do que se trata.

Devem estar a pensar que é caro e tal, mas eu acho que não tendo em conta que é na Escola de moda ( isto também se paga) onde certamente se irá conhecer pessoas bastantes interessantes.

Tenho andado há imenso tempo a namorar os cursos da Burda, mas ainda não me decidi a ir. Quando vi este curso não tive qualquer hesitação, quero mesmo muito fazer.

Se eu vou? Snif, snif... não por grande pena minha, tenho férias marcadas para o fim de Abril, já não as posso alterar e uma viagem vem sempre a calhar não é? Tenho a esperança que haja outro ainda este ano. Até lá irei  guardar o dinheiro num mealheiro e seguir religiosamente o blog da Sara para saber como está a correr e a sua opinião. 

E vocês, gostavam de alinhar comigo numa destas aventuras (este curso ou da Burda)?

9 comentários:

  1. Olá Célia.
    Deve ser interessante. A algum tempo que já pensei em tirar um curso nessa área. Vou procurar informar-me sobre as possibilidades no Porto.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que deve ser muito interessante. Espero mesmo que façam outro em breve.
      Beijo

      Eliminar
  2. Adoro estas coisas de costura.

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. -.-' oooh... (mil obrigadas pelo vale a pena espreitar o Chips! ;D)
    Que pena! Do que depender de mim até te posso mandar cábulas por mail ;P


    Até vamos as 2 brincando com as burdas :P
    beijinho***
    sara, chip-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda, apenas disse a verdade!!! Adorei o teu blog e temos muitas coisas em comum!!! Já não te largo lol
      Beijo
      Célia

      Eliminar
  4. Também gosto imenso destes cursos! há uns tempos atrás comecei a frequentar um, mas depois não acabei por falta de tempo...

    http://walking-progulka.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu problema também é esse! Tenho receio de estar a investir dinheiro e depois não poder ir! Mas acho que o da Burda vou mesmo fazer!
      Beijo

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...