sábado, 10 de março de 2012

Dica: Como ter um acabamento perfeito em unhas pintadas?

Como é que nunca me lembrei disto?


Daqui

Meninas, vamos lá deixar os palitos e os pauzinhos de lado e vamos mas é ao chinês comprar o belo do pincel!

Não preciso explicar nada pois não? A montagem fala por si.

A única coisa a tomar nota é ter um algodão ou um lenço, ao lado para ir limpando o pincel antes de voltar a mergulhar no removedor de verniz.

Tenho para mim que o pincel angulado é perfeito para isto.

8 comentários:

  1. Tenho um pincel igualzinho igual a esse e nunca o uso, óptima dica ;)

    ResponderEliminar
  2. Realmente é mesmo para dizer: como é que ainda não me tinha lembrado disso antes?
    Boa Célia!
    Obrigado.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Olá Sofia,
      Bem vinda ao "Ala". Espero por aqui te encontrar muitas vezes ;)
      Beijo

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...