quarta-feira, 14 de março de 2012

E o Ala que é Cardoso...

... estará na próxima quinta feira (dia15) no programa da SIC:



É verdade! 

Fui contactada pela produção do programa para colaborar num dos temas desse dia que será Moda - Peças antigas.

O meu blog foi recomendado pela menina do blog Bricolar e Poupar, blog esse que eu não conhecia até me deixar aqui um comentário para eu lhe dar o meu contacto. Mal eu sabia para o que era! Desde já um muito obrigado a ela e à minha querida Luarte do Ideias Debaixo do Telhado que falou de mim no seu blog e assim me deu a conhecer a outra parte do mundo da blogosfera.

Pois bem, pelos vistos gostaram muito do meu menino, do facto de referenciar por várias vezes roupas já com uns aninhos que usei e continuo a usar em diferentes ocasiões. Deste modo tão simples  sem cunhas e malabarismos e se tudo correr bem (não vá acontecer algum imprevisto)  irei ter o meu primeiro momento de "fama" :)

Se quiserem saber mais pormenores sobre o tema que será abordado é só ligar a televisão na quinta-feira dia 15 na SIC e ver a Querida Júlia, mais precisamente a segunda parte que será entre as 11h e as 12h (se não estou em erro).

Vocês irão ver?



29 comentários:

  1. eu sem dúvida que vou ver! afinal eu também gostava de ter um minutinho de fama e se não me engano foste das primeiras pessoas a comentar o meu blogue :) beijinhos e força nisso !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Tenho de ver isso no teu blog :)
      Obrigado!
      Vamos lá ver se não me vou embrulhar toda lol
      E os meus rrrrrrrrr, vou ter que falar bem baixinho para não se notar muito.
      Beijinhos enormes

      Eliminar
  2. Muitos parabéns! Vai ser uma óptima experiência ;)

    http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o mais importante, que seja uma boa experiência e que me diverta!!!!
      Obrigado!
      Beijo

      Eliminar
  3. Eu vou ver de certeza minha linda! Estou tão feliz por tiiiii :)

    ResponderEliminar
  4. parabéns ;)) se não me esquecer (espero que não!) irei ver :)

    bjo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu que conheces o Ala quase desde o início, diz lá se alguma vez pensei numa coisa destas eheheheh!
      Estarás no meu coração como todas as mulheres que já fazem parte do Ala que é Cardoso.
      Beijo

      Eliminar
  5. Que máximo. Se conseguir estar por casa vou ver com certeza quero saber todas as tuas ideias. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas tuas palavras!
      Espero me portar bem, agora toda a gente quer ver lol!
      Beijo

      Eliminar
  6. Ohhh que Bom!
    Fico muito contentiii :) Eu vou ver claro ;)

    ResponderEliminar
  7. ha já me esqueçia, vai estar presente também a minha querida Elsa Sousa, vais gostar de a conhecer ;) bjs e boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade vou conhecê-la :)
      Muito obrigado mais uma vez e agora morro de curiosidade por te conhecer a ti!
      Beijo

      Eliminar
    2. Adorei conhecer a Elsa! É fantástica!!!! Fiquei fã :)
      Beijo

      Eliminar
  8. Respostas
    1. ohhhhhhhhhh, obrigado!!!
      Assim até me fazes chorar...
      Tu melhor do que ninguém sabe o quanto este blog me fez e faz bem...
      Tenho, tantas , mas tantas saudades vossas que até fiquei com inveja do R. ir vos ver e eu não!
      Aodro-te minha linda!!!!!!!

      Eliminar
  9. Célinha a ficar famosa!!! Vai correr tudo bem!! Beijinhos e vê se depois consegues colocar o video aqui... a essa hora estou a trabalhar!!!

    Joanolas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Joaninha quando o meu irmão souber vai pensat que sou maluca lol.
      Combinado, depois verás no Vídeo.
      Um beijo enorme, minha cunhadita linda!

      Eliminar
  10. Eu não vou perder esse teu minutinho de fama :D Palpita-me que será o primeiro de muitos. Estou em pulgas!
    Para mim, já és uma inspiração há muito.
    Beijinhos grandes para querida Célia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida alma gémea da internet, para ti: ♥

      Eliminar
  11. Vais ficar famosa primeiro que eu!! Vem mesmo a calhar, assim já tenho que me leve aos evento dos famosos ahhhh!
    Muitos Parabéns! Mereces e vais-te sair lindamente ;)

    E por falar em peças antigas eu ainda tenho e uso uma bela peça que há muitos anos era tua e depois fizemos uma troca lol (coisas de adolescentes!) lembras-te?!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que levo, assim seja eu convidada eheheheh!

      É verdade, o top que te dei, também preto :) É de veludo, com um corte lindíssimo junto ao pescoço que favorece os ombros e comprado na Mango :) Mas não me lembro o que deste em troca... ok sei que me vais matar, mas é que há coisas dessa altura de que me esqueci... e com tantas mudanças na minha vida, não sei muito bem onde estará. Mas tu eu sei e isso é o mais importante (estou perdoada?.

      Beijos enormes!

      Eliminar
  12. Estou agora mesmo a olhar para ti, :-) estás linda eheheheh...

    Força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao vivo e em directo, fantástico!
      Muito obrigado do fundo do coração ♥

      Eliminar
  13. Muitos Parabéns!
    Mas isso já é amanha! Vou ter que por isso a gravar.
    Sabes, pela primeira vez não sei o que te dizer.
    Estou tão maravilhada, contente, feliz, e entusiasmada como se tivesse sido eu.
    Estou tão contente Célia! Muitos Parabéns!

    Beijinhos

    Com aquele teu comentário deste-me uma ideia, vou fazer um separador com o Made By Sofia. Quer dizer, ainda não sei se será separador ou outro blog... já estou a perder as estribeiras e depois queixo-me que não tenho tempo. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não amanhã querida, é hoje, ou melhor foi hoje! Isso anda mesmo mal lol.

      Eu sei que é verdade o que dizes! Já te vou conhecendo minha laranjinha ;)

      E não é que pensei exactamente nisso quando me surgiu o Made by Sofia? :)

      Olha o conselho que te dou é não quereres fazer tuuuuuuuudo porque depois corr-te numa coisa de cada vezes o risco de não conseguir fazer nada. O que quero dizer é foca-te numa coisa de cada vez. Agora crias um separador, mais tarde(tenho uma vozinha que me diz que isso irá acabar por acontecer) quando te puderes dedicar inteiramente nesses teus projectos, crias outro blog :)

      Olha estou seriamente a pensar em te fazer uma encomenda:)

      Beijos enormes!

      Eliminar
    2. Pois anda e o pior é que cada vez tenho mais noção disso. :(
      Tenho fé e não é nada que não se resolva. :)

      Eu sei que sim. Ainda vou ficar com a alcunha laranjinha. lol

      Que os santos te ouçam e que realmente consiga. Desistir é que não vou! :) Muito obrigado pelo apoio, tu sabes como estas palavras me fazem feliz. :)

      Encomenda? Hum! De quê mulher?

      Este fim de semana vou preparar o blog para trabalhar em modo automático. Necessito de me dedicar ao que tenho que fazer. :)
      Depois mostro as novidades todas.


      Um grande beijinho. Adoro-te!

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...