sexta-feira, 2 de março de 2012

I'm in love: colar gola Parfois - Irresistível!

Vejam só quem acabou de chegar aqui a casa.

Colar Gola Parfois

Ok, eu sei o que estão a pensar "mas esta rapariga não pára de comprar bugiganga?)

Passo a explicar. Já assumi aqui que sou completamente viciada em acessórios e já agora se conhecerem um Acessórios Dependentes Anónimos (ADA) avisem ;). Tenho tentado controlar os meus impulsos consumistas,  mas quando vi este colar gola na estante mesmo junto à porta da Parfois, fiquei hipnotizada! Sem controlo no meu corpo já estava dentro da loja  e quando dei por mim estava na caixa a pagar. Foi mesmo amor à primeira vista. Tinha que vir comigo. Compreendem?

Assim este maravilhoso colar veio juntar-se ao seu amigo da Stradivarius (é verdade ainda não vos tinha contado que o encontrei e comprei em Barcelona).

Os meus meninos :)
Gosto tanto dele ♥

  Vá meninas, não é tudo só para mim, quero oferecer este lindo colar.

10 comentários:

  1. O prateado é lindo !

    Beijinhos!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. percebo bem porque te apaixonaste por ele! até eu que n sou nada de acessórios estou rendida!!

    adorei ;)

    bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo lindo Maria! Já o estou a usar ♥

      Beijo
      Célia

      Eliminar
  3. Esse colar é LINDO! Acho que se o vir aqui na Parfois ao pé de mim não lhe vou resitir :) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem!!!!
      Custa 12,99 euros. Para o trabalhado quem tem e comparando com muito do que por aí se vê não acho caro.

      Beijo
      Célia

      Eliminar
  4. É tão lindo!!! Quero um!!!!!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu sou fã de acessórios, mas apenas de um determinado tipo.... brincos!!!
    Não saio de casa sem eles. Já fios... 90% do que tenho, foi oferecido ;)
    Muito giro ;) Fizeste uma bela compra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás com sorte pois os bricos estão aí a bombar este ano e em versão Maxi :)
      Eu também gosto (claro!) em breve farei um post sobre os meus brincos e o estilo pelo qual ando completamente apaixonada.
      Beijo

      Eliminar
  6. Adorei o teu colar novo, ainda vem que ainda não me cruzei com ele. Hehehehe

    Beijinho

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...