quarta-feira, 28 de março de 2012

I'm in love: DIY - É a loucura!

Estou completamente apaixonada, rendida, maluca, sei lá, tudo o que lhe quiserem chamar pelos famosos DIY.

Já tenho aqui em casa material para uma clutch,  uma coroa de flores, um fio e uma pulseira neon, um colar e um  cinto de corda, uma corrente vintage para o cabelo e quero  modificar umas calças e um vestido.



Para além disto tenho mais um  milhão de coisas  a fervilhar na minha cabeça e agora para ajudar à festa encontro este maravilhoso vídeo!



Não é uma delícia? Uma verdadeira inspiração?

E eu que andava maluca por um colar gola como se de uma camisa se tratasse (foi à procura delas que encontrei o vídeo) e a solução é tão fácil! 

Confesso que já me tinha passado pela cabeça cortar a gola de uma camisa, mas como quero rija teria de ser do meu marido o que não me pareceu de todo viável :). 

E agora? 

Agora tenho de ir à feira da ladra ver se encontro lá umas camisa bem baratinhas ou vou recorrer ao ebay onde se encontra umas boas pechinchas ;)

Por isso se não me encontrarem por aqui durante uns dias ou mesmos semanas, já sabem o que ando a inventar eheheheheh!

10 comentários:

  1. Prometes que mostras tudo depois Célia? Estou tão curiosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Tu só aprecias!!! Tens de fazer também ;)
      Eu mostro (se ficar alguma coisa de jeito)!
      Beijo

      Eliminar
  2. eu bem gostava de ter paciencia para DIY... mas não tenho! lol além disso, também acho que n tenho jeito para fazer essas coisas :)

    bjinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito que uma menina co umas mãos de ouro para maquilhar não tenha jeito para trabalhos manuais!
      Não tens é paciência, pois é! Mas acredito que no dia que fizeres a primeira coisa para ti nunca mais vais querer parar lol
      Beijo

      Eliminar
  3. Olá Célia.
    Acho uma optima ideia. Quando somo criativos conseguimos fazer coisas bem giras sem gastar muito. Além disso são originais e muito nossas.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo que me encanta, ter coisas únicas, originais. Feias por nós ainda têm um gostinho melhor.
      Beijo
      Célia

      Eliminar
  4. Muito giro o vídeo :)
    Uma verdadeira inspiração. Ai que isto te vai levar à loucura mesmo!
    Nós por cá ficamos a aguardar novidades desses teus DIY.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Luarte, ficarei doida. Tenho tanta pena de não ter mais tempo para me dedicar mais a estes projectos...
      Tu é que tens de começar a fazer umas coisinhas também! Anda lá, com o teu jeito, criatividade e bom gosto, só poderão sair coisas lindíssimas!
      Beijso

      Eliminar
  5. Eu já não comentei este post?
    Quero ver essas coisinhas todas!
    Neste tempo em que vivemos, e com a falta cada vez mais de dinheiro é muito importante que façamos estas coisas para reavivar o closet!

    Beijinho

    Giveaway - Transparent Cuffs

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...