domingo, 25 de março de 2012

I´m in Love: Encontrei as sandálias!!!!

Uma das coisas em que que tenho sido mais exigente comigo própria é nas compras. Neste momento não compro nada (só em raras excepções) à primeira. Gosto, venho para casa, penso, penso, vejo mais lojas, pesquiso na Internet, volto a pensar e repensar até ter a certeza que é o que eu verdadeiramente quero. Assim, muitas das coisas que vou colocando aqui são resultado dessas minhas pesquisas, como se de uma lista se tratasse para no fim escolher o que comprar.

Para este verão meti na cabeça que quero umas sandálias com fivela no tornozelo. Vêm-se muito nas colecções desta estação,  mas eu sempre as achei muito elegantes.

Estas meninas são para já as minhas preferidas. Gosto do material (não queria de camurça ou tecido) e o salto parece-me bem. Ficam no topo da minha whislist.  

Os da Bershka que falei aqui, ficam assim em segundo lugar.


Stradivarius 39,95 euros


Resta saber se efectivamente virão comigo para casa.
   
E já agora e porque é mais forte do que eu este colar poderia vir também, se faz favor!

Stradivarius 7,95 euros

Aproveito para vos contar que o meu marido  não encontrou nenhum dos artigos que lhe pedi daqui e daqui, mesmo tendo pedido apenas alguns :(

10 comentários:

  1. Realmente essas sandálias têm Célia escrito! E a fivela dá sempre um ar mais elegante, ainda bem que estão na moda porque agora encontram-se imensos sapatos assim, ao passo que há uns anos atrás nem vê-los!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Flor, já há muito tmepo que não via sapatos deste género, os quais eu gosto muito!
      Beijo

      Eliminar
  2. Olá Célia.
    Adorei as escolhas. Especialmente as sandálias. São mesmo lindas.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. ADOREI as sandalias, vou ver se as ''apanho'' aqui tambem! E que preco TAO jeitoso!!!!
    O colar e tao lindinho, deves coomprar tudo miuda!!!!!!!Jocas grandes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanda!
      Eu comprava tudo sim, mas agora tenho de controlar bem o que compro logo tenho de decidir o que realmente quero.
      Beijos

      Eliminar
  4. Hey! The necklace is perfect for spring..I'll look for it! I'm new on the net..take a look if you want! Maybe we could follow each other? =)

    Xx Elisa

    http://degenerationmode.blogspot.it/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi!
      I wish you a lot of success with your blog!
      For me is ok! I will see your blog.
      Thanks for your visit, I hope you will come here more often.
      Kisses!

      Eliminar
  5. Oh, que pena ele não ter encontrado!! As sandálias são super elegantes (o meu pézinho é que é contra essa camada tão fina e reclama! Mas fazem-nas super clássicas e elegantes, vais poder usa-las durante aaaanos!:P)
    e adoro o colar!! o neon está-me a entrar aos poucos! ;P


    beijinho***
    sara, chips-ina-fishbowl. blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não as vi ao vivo e nem experimentei. Até estou com medo de não gostar de ver no meu pé ou de não serem confortáveis pois acho que são mesmo estas que quero!
      Beijos

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...