segunda-feira, 5 de março de 2012

I'm in love: Vinil Shoes

Quero estes sapatos JÁ!!!!!!

 Stiletto Vinil Bershka
39,99 € 
Confesso que não sou grande fã da Bershka, mas de vez lá calha simpatizar com uma ou outra peça. Estes sapatos foram mais do que uma simpatia, foi amor à primeira vista. Acho-os lindos, lindos lindos! E como ando a modos que encantada com a onda de vinil e acrílico que anda por aí, não poderiam vir em melhor hora.

Já alguém os viu?
 Faltam só 2 dias!!!    
Participa!!!



8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também ;)
      Agora resta seber se ficam bem no pé!
      Biejo
      Célia

      Eliminar
  2. Ainda não os vi, mas parecem lindos de morrer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade parecem mesmo lindos!
      Não tenho tido tempo para ver lojas, mas logo que seja possível vou ver se as encontro.
      Beijo
      Célia

      Eliminar
  3. São lindos! Que pena que não haja bershka no Lux...
    Eu também não sou grande fã da B. mas ainda em Portugal,comprei uns peeptoes, todos forrados a jeans, lindos. Estava com receio que se estragassem depressa, mas olha que já foi em 2007 e continuam perfeitos. Por isso até nem tenho má impressão da loja no que toca a sapatitos.
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que o dizes! Fico mais contente pois eles a brincar a brincar custam 40 euros!
      Admira-me ainda não existir aí a B!
      Beijos
      Célia

      Eliminar
  4. Olá :) o spray que usei para pintar o colar foi comprado nos chineses!
    Obrigada

    Andrea*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!Ja lá comprei um sprAy dourado para pintar um fio, mas acabei por nunca o fazer. É desta!
      Beijo

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...