terça-feira, 6 de março de 2012

Muito obrigado...

... a todos que visitam o Ala que é Cardoso por me terem dado este presente!



Muitos hão-de dizer que isto não é nada, para mim é MUITO!!! 


865 visualizações num dia e 126 seguidores em menos de um ano é muito mais do que alguma vez imaginei quando escrevi o primeiro post!

Só vos posso dizer:

obrigado,obrigado,obrigado,obrigado,
obrigado,obrigado,
obrigado,obrigado,obrigado,
obrigado,
MIL VEZES OBRIGADO!!!!

Aproveito para vos contar um pouquinho mais sobre o meu cantinho.

Sabem porque é que o chamei Ala que é Cardoso?

Porque foi uma das coisas que o meu marido me disse quando começamos a namorar, que comigo era mesmo Ala que é Cardoso, que o meu nome não podia ser mais adequado (eu nem conhecia esta expressão!). Dentro do contexto e do momento,  foi a coisa mais linda que  alguém me pode dizer e assim e porque é muito especial para mim ficou Ala que é Cardoso!!!!

Beijos

25 comentários:

  1. Obrigado Cátia pelo teu carinho!!!
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
  2. Olá Célia, tens algum contacto, e-mail disponível?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Já fui deixar um comentário no teu blog com o contacto. Entretanto já coloquei visível aqui no blog.
      Beijo

      Eliminar
  3. o nome do blog tem uma história engraçada e com significado ;)

    espero que continues por muito tempo ;)

    bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Maria.
      Por conhecer pessoas como tu é que cada vez este blog tem mais significado para mim.
      Beijo
      Célia

      Eliminar
  4. Parabéns menina, seu blog é realmente lindo, e que esse numero se multiplique :D

    beijos
    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado!
      Espero continuar a encontrar por aqui muitas vezes!
      Beijo

      Eliminar
  5. Muitos parabéns Célia :)
    Coincidência ou não, há poucos dias falei do teu blog num post meu (http://www.ideiasdebaixodotelhado.blogspot.com/2012/03/melhorando-auto-estima.html). Tu mereces muito que este cantinho tenha imenso sucesso:)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida Luarte, agora percebo este número de visitas :)
      Foi engraçado ler os comentários do teu post, de facto as mulheres (homens também) têm dificuldade em lidar com o cabelo e ele é tão importante para a nossa aparência, para definir o nosso estilo, o que somos e como dizes melhorar a nossa auto-estima!
      Em breve voltarei com mais uma dica ;) E agora vejo que nunca chegei a explicar o truque do último que fiz, tenho que resolver isso.
      Adoro-te minha querida Luarte e este mês é o nosso mês ;)
      Beijo
      Célia

      Eliminar
  6. Olá Célia gostei muito de conhecer o seu blog. É tão bom quando vemos as visitas a aumentar no nosso blog. É sinal que as pessoas gostam do que fazemos e isso faz nos sentir bem. Muitos parabéns. Gostei de ler os posts e já estou a seguir o blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Lena!!! As tuas palavras são a mais pura verdade! Este blog tem-me dado muita felicidade e ajudou.em muito a recuperar de um mau momento da minha vida!
      Beijo
      Célia

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Obrigado querida!!!
      Penso que já fazemos parte da mesma rede de blogs e que já somos todas amigas, mesmo sem nos conhecermos.
      A tua presença aqui é muito importante para mim!
      Beijos
      Célia

      Eliminar
  8. Parabéns querida!!! Pelo blog, pelo sucesso, pela alegria de ser blogueira!!!
    Amei conhecer aqui ;)

    beijo com carinho

    gleikka.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!!!
      Blogueira?! Será que já me posso considerar uma?! É um pouco estranho para mim, mas estou a gostar da sensação de poder dizer que de facto sou blogueira!
      Beijo

      Eliminar
  9. Muitos parabéns e que continues por cá durante muito tempo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado!!!!
      Espero continuar sim! E a acompanhar o teu blog também :)
      Beijo

      Eliminar
  10. Muitos Parabéns Célia!
    São mais que merecidos, tu sabes que sim!
    E é pouco? Então não é que é simplesmente Bom!
    Desculpa mas hoje não estou com inspiração nenhuma para te agradecer a pessoa que és. :(
    Simplesmente adoro.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida Sofia que me deixas com a lágrima no olho!
      Sinto que somos irmãs de blogues lol
      Criamos os nosso blogs na mesma altura e juntos foram crescendo, crescendo! Já reparaste na diferança dos nossos primeiros posts, para os de hoje? :)
      Como irmãs, espero que continuemos a apoiar-mo-nos (será que é assim que se escreve, também sou disléxica!) reciprocamente nos bons e maus momentos!
      Um beijo enomre daqui até aí!
      Beijo

      Eliminar
  11. Felicidades, es todo un logro, a disfrutarlo.
    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado!!!
      Peço desculpa mas ao contrário de 90% dos portugueses, sou péssima em espanhol. Percebo, mas não falo nem escrevo :P
      Espero continuar a encontrar-te aqui muitas vezes. Eu já estou a seguir-te!
      Beijos
      Célia

      Eliminar
  12. Ora viva! Pois eu conhecia a expressão "Ala que é cardume" e pensei que tinhas feito uma adaptação. Fui investigar e parece que cardume é que é uma adaptação Cardoso.

    O teu R não podia ter feito uma melhor apreciação de ti lol. Conheço-te há mais tempo do que ele e posso corroborar: contigo é mesmo "Ala que é Cardoso"!!!

    P.S.: Eu só faria uma alteraçãozinha - Ala que é Carrdoso! É assim que tá na minha lista telefónica :P

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha grande maluca!!! Eu sabia que era a Magia em pó mas quando vi aqui não associei lol.
      "Ala que é Cardume"? Estou sempre a aprender, não conhecia essa expressão.Conheço o "Ala que se faz tarde".
      Olha e sabes porque é que se diz Ala que é Cardoso quando se quer dar a ideia que é melhor fugir? Apesar de não se saber ao certo a razão do Cardoso, pensa-se que se deve ao facto de a sede da PIDE ser na Rua António Maria Cardoso, então quando as pessoas viam alguém da PIDE e para estes não perceberem diziam "Ala que é Cardoso". Se é verdade ou não não sei mas justifica o facto de aqui em Lisboa esta expressão ser bastante conhecida.
      Carrdoso seria de facto mais adequado não é? ;)
      Minha querida adoro-te e para quem ler esta resposta, fica a saber que é verdade, esta menina conhece-me muito, muito bem. É uma amiga para a vida. Sei que estiver eu onde estiver ela me receberá sempre de volta de braços abertos e bem atenta, não é? Ah e é uma mulher com M!!!!
      Beijos enormes

      Eliminar
  13. Ga ga ga ga... Até gaguejei!!! ;) Fiquei orgulhosa com o teu apaparicar-me :)

    Essa explicação é um verdadeiro mimo. Faz todo o sentido. Obrigada, sabes como gosto dessas curiosidades ;)
    E de hoje em diante será sempre "Ala que é Cardoso"!

    Não sou só eu, SOMOS mulheres com M (GRANDE, leia-se).
    Eu, literalmente lol

    Retribuo - só por ser aqui em público, pois tu sabe-lo de há muitos anos atrás - podes até fugir para o Dubai, ou onde quer que seja, que eu sei que também vou num cantinho do teu coração!

    Beijinhos a nós no dia da Mulher, e que se viva tão bem quanto o nosso de estudantes...!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...