quinta-feira, 22 de março de 2012

Não resiti...

... e tive que comprar estes collar tips



Depois de os ter visto no post da Nádia, nunca mais me saíram da cabeça.

Eu sabia que mais tarde ou mais cedo eu não iria resistir. Assim foi, fui espreitar  a página do Facebook da Tri Circulo e lá estavam eles, lindos, lindos a chamarem por mim.  Por uns muito simpáticos 3,60 euros (portes incluídos) já os tenho aqui comigo em casa.

Ainda não tive oportunidade de os usar, depois mostro.

Achei o máximo o pormenor das rosquinhas para a ajustar à gola e assim não caírem. São perfeitos!

10 comentários:

  1. E o preço tão pequenino ajuda certo? Ahah :)

    ResponderEliminar
  2. quero ver ;)

    bjinho*

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mostro! Só não mostro mais coisas porque tirar fotos a mim própria é difícil, demora e não tenho esse tempo!
      Mas assim que as use mostro, nem que seja apenas o calarinho ;)
      Beijo

      Eliminar
  3. Que giras!!! Por acaso ia te peerguntar como é q elas se seguravam (dúvida a atormentar-me há imenso tempo :P)

    realmente nao falei, mas não foi por nenhuma razão consciente ...:S já foste ver o site??
    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sbes que eu também tinha essa dúvida e nunca ninguém mostrou. Assim que vi achei o máximo e tinha que mostrar ;)

      Já fui ao site sim! Ai Sara que até me dá uma coisas...gostava tanto, mas as férias é que estragam tudo e em princípio vamos mesmo viajar. Queria mesmo falar contigo, pois depois de iniciares o curso quero pedir-te se podes saber se irão repetir o curso em breve ou não.
      Entretanto irei seguir o teu blog atentamente, serás a cobaia :)
      Sendo assim irei falar eu do curso, gosto de dar essas novidades ;)
      Beijos

      Eliminar
  4. Não conhecia esta tendência mas fiquei apaixonada, e fica super bem em qualquer camisa, dá logo um ar de arranjadinha e feminino :)

    ResponderEliminar
  5. Boa noite,
    peço desde já se puderem partilhem as nossas paginas, eliminaram o nosso perfil pessoal antigo onde tínhamos todos os nossos contactos e encomendas:
    http://www.facebook.com/tricirculoonlineshop
    http://www.facebook.com/otricirculo
    Em breve esperemos abrir um site :)

    Obrigada e continuação, TRICIRCULO

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...