quinta-feira, 15 de março de 2012

Os meus 5 minutos de fama :)


Aqui está 
para quem ainda não viu e tem curiosidade em ver 
moi-même 
a vivo e a cores e com os meus lindos rrrrrrrr!


Foi uma experiência muito engraçada. 

Adorei conhecer a querida Céu, um verdadeiro amor! E a Elsa, uma mulher com uma vivacidade contagiante, cheia de projectos. Aquela mulher que conhecemos e pensamos: "quando for grande quero ser assim".

Obrigado a todos pelo vosso apoio e carinho.

Foi uma coisinha pequena mas como devem imaginar muito gratificante para mim. O melhor  de tudo foi saber que ficaram felizes por mim e me acompanharam nesta aventura.

Um beijo do tamanho do mundo !
♥ 


Logo coloco  fotografias  do visual e mais pormenores do que achei da experiência.

19 comentários:

  1. Adorei ver-te estavas linda! Não achei nada que se notassem os rrrr's, heheh
    E sim conta-nos tudo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia [já sei o teu nome;)],
      Amanhã conto tudo sim.
      Beijos

      Eliminar
    2. Andei eu a esconder o meu nome durante 3 lindos anos, já havia apostas e tudo, e agora chegas e desbroncaste assim?! snif, snif...
      ok, ok acho que desde que saiu a matéria na revista Visão a semana passada o meu nome saltou cá para fora e parece que agora o Bricolar e Poupar já tem uma dona com nome :) lol

      Eliminar
  2. Estavas fantástica, muitos parabéns por esta oportunidade. Gosto tanto do teu cabelo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!!!!
      O meu cabelo, não sei se leste o post do corte, foi pensado exactamente para este género de penteado.
      Este não fui eu que fiz, a produção é que trata dos cabelos, mas pedi este, pois era o que queria e ficou de facto lindo!
      Beijos

      Eliminar
  3. Pequeno?! Estavas tão bem!
    Eu ando mesmo perdida no tempo, afinal era hoje.
    Adorei!

    Grandes beijinhos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Eu percebi que andavas um pouco perdida!
      Nota-se que estva envergonhada e estava mesmo. Vejo agora que podia ter falado mais, mas na altura as coisas não saem ;)Adorei conhecer as outras convidadas!
      Beijos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Foi uma experiência engraçada e o que gostei mais (para além da parte do cabelo) foi mesmo de ter conhecido as outras convidadas, uns amores!!!
      Obrigado e muitos beijos!

      Eliminar
  5. Ah, que coisa mais linda! tu és tão querida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim fico outra vez toda envergonhada lol
      Tenho a certeza que também és uma querida, pelo teu blog e os teus comentários sempre atenciosos não só para mim como também para as outras meninas que ambas seguimos!
      Um beijinho fofo!

      Eliminar
  6. Claro que assim que chegaram as 11 horas pus-me coladinha à SIC para te ver. Estavas tão chique.
    Mais uma vez, adorei o teu penteado. O cabelo estava o máximo. Mesmo o estilo acertado +ara a toilette. Foste tu quem o arranjou?
    Para primeira experiência do género estiveste muito bem :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia, tu és curiosa como eu ;)
      O cabelo ficou realmente lindo! A produção é que trata do cabelo e da maquilhagem. Eu pedi especificamente este! Com a sais bem ao estilo anos 20 tinha que ser. Calro que cusquei tudo!!! Agora vou treinar muiiiito e com a ajuda do youtube acredito que chegue lá!
      Beijo

      Eliminar
  7. Célia, que gira que estás!!!!! linda linda ;)

    bjo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      Cusquei toda a maquilhagem também, fartei-me de fazer perguntas. Gostei muito do resultado final. Mas sabes até aqui passado umas horas o eyeliner já estava borrado :(
      Beijos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Obrigado amiga!
      Não levei nada da Blanco, mas prometo que da prôxima vez levo ;)
      (sou optimista não sou eheheheh).
      Beijos

      Eliminar
  9. parabeeens! Estiveste muito bem e o top é lindissimo =D Estavas super elegante e com uma postura fantastica ***

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...