segunda-feira, 19 de março de 2012

Queres ganhar uns Transparent Cuffs?

O que diriam se um blog oferecesse umas pulseiras transparentes, o grande "Must Have" da primavera/verão?

Eu não tenho qualquer dúvida diria e digo: QUERO!!!!!

Pois é exactamente o que a Sofia do "O Meu Eu Laranja" está a sortear, nada mais nada menos do que uns Transparent Cuffs! Feitos por ela, há lá coisa melhor?!!!!! Esta menina é uma relíquia e tenho muito orgulho em ser amiga dela, por enquanto apenas virtual,  mas acredito que chegará o dia que a vou conhecer ao vivo e a cores!

AQUI
Ai Sofia, que me matas com este teu giveaway :)

Se tiverem curiosidade em saber como é que elas os faz é só espreitar aqui e têm a explicação toda. Eu ainda não me aventurei nesta expedição pois a pistola de ar quente ainda é cara e fazer no forno deixa-me um pouco apreensiva.  Pode ser que um dia destes tente mesmo fazer, tal é a minha falta de resistência quando o assunto é acessórios :)

Agora não tenho qualquer dúvida que esta menina ainda me vai surpreender muito mais, ai se vai!!!

12 comentários:

  1. Obrigado!
    Mesmo muito obrigado, és um máximo!
    Espero um dia poder conhecer-te pessoalmente, vou adorar ainda mais que por aqui. e isso é certo!
    Já estou a preparar um mimo em tua honra, espero que gostes!
    Talvez amanhã já ponha isso. :)

    Beijinho minha querida é um prazer ter a tua amizade. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andava já há algum tempo para falar do teu blog aqui, das tuas ideias e das coisinhas que já tens feito.
      Quando vi o teu fabuloso giveway soube logo que seria a hora certa.
      Achei o máximo ofereceres uma coisa feita por ti. Não há melhor forma de promover o nosso trabalho, certo? ;)
      Um beijo enorme!

      Eliminar
    2. És mesmo uma querida!
      Sim isso é verdade. Tinha outra coisa programada mas como deu para o torto decidi que esta era a melhor Giveaway que poderia fazer.
      Um grande beijinho

      e já agora já lá tens um mimo muito especial.

      Eliminar
  2. Gostei mt do teu blog. E que tal se nos seguíssemos uma à outra?*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela dica querida, vou ter de experimentar =)*

    ResponderEliminar
  4. Não sou a maior fã destas pulseiras, pelo que não pretendo concorrer, mas sim dar os meus Parabéns pelo blog e enquanto nova seguidora pelo Google convidar-te a conheceres o meu. :)
    Tomei conhecimento do teu pelo O Meu Eu Laranja! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigado! Já fui ao teu blog :) Gostei muito e já estou a seguir!
      Beijo

      Eliminar
  5. I love the cuffs!!! :) thanks for the comment! I am now following you :) come check out my progress on my shoe vegan line ;) xoxo MUMU

    www.euphoricfashiontrends.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...