terça-feira, 27 de março de 2012

Workshop Glam& Beauty - Ganhei!!!!

Ganhei o passatempo do blog In Vogue with Silvana Querido : uma entrada grátis para o workshop Glam & Beauty!!!!



Lembram-se de falar dele aqui ?

Tal como disse nesse post concorri para os dois passatempos que estavam a decorrer e entretanto fiz a pré-inscrição pois independentemente de ganhar ou não eu iria à mesma. E ganhei mesmo! Estou muito, muito feliz, como podem imaginar.

Alguém vai? É já no sábado! Se quiserem vejam as fotos do workshop que decorreu no sábado passado no Porto aqui. pelas fotografias parece ter sido muito bom! Estou ansiosa para que chegue sábado.

Claro que irei contar tudo.

Ah, e fiz um joguinho na minha página do facebook. Dou uma prendinha a quem adivinhar onde foi tirada a fotografia a qual permitiu ganhar  o passatempo :)

Obrigado Silvana!!!

9 comentários:

  1. Deve ser mesmo divertido, quem me dera poder ir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorava que fosses!!!!
      Olha estou a pensar ir ao Blinder. Depois envio-te um email para falar melhor contigo sobre isso.
      Beijos

      Eliminar
  2. Olá querida!
    Muitos parabéns! Andas em maré de sorte, joga no euromilhões mulher!
    Diverte-te!

    Beijinho

    Giveaway - transparent cuffs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Célia. Parece ser bem interessante... Espero que seja de muito proveito para si.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lena,
      Vamos combinar um coisa? Não me trates por você, é estranho ;)
      Depois conto tudo!
      Obrigado
      Beijos

      Eliminar
  4. Boa!!! Parabéns!!!:D Também me tinha supostamente concorrido mas nunca mais me lembrei de enviar a foto para a Silvana...:$ Parabéns e aproveita muito!!! Depois queremos umas dicas ok?!?!?;D

    beijinho grande***
    sara, chips-ina-fishbowl. blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que por vontade nossa íamos a tudo e encontravamo-nos em todos lol.
      Eu iria de qualquer modo. COmo contei nesse dia de manhã tinha pago a primeira parte do Workshop. Depois de muito pensar, achei que não me iria perdoar se não fosse. E depois como tem a parte de cabelos era impossível resistir.
      Beijo
      Célia

      Eliminar
  5. que bom :D muitos parabéns, agora é aproveitar ao máximo!beijinho

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...