quinta-feira, 1 de março de 2012

Workshop: Glam & Beauty

Minhas queridas, hoje ia tendo um colapso quando descobri este workshop. Acho que até senti palpitações. Já nem acabei o post que ia publicar hoje (que por coincidência tem tudo a ver com o workshop) e vim a correr partilhar com vocês.

Ora aqui está ele:



Formação sobre Moda e Imagem dos anos 40, 50 e 60.

Como a elegância intemporal e o glamour vintage podem e devem ser usados nos dias de hoje.

A imagem como factor de valorização pessoal e auto-afirmação.

 

1 - Valorização Pessoal

2 - Feminilidade, elegância e Classe

3 - História e estética das décadas de 40, 50 e 60.

4 - O Glamour Vintage (Conceito e Ícones)

5 - Dicas de Moda, Beleza e Styling.

6 - Auto-maquilhagem e cabelos.

7 - Atitude, postura, andar.

Anos 40. 50, 60, estarei a sonhar?
 
Eu, cujo desfile preferido  do S/S 2012 é  o da Dior (ainda não tive oportunidade de falar sobre ele). Eu, uma fã incondicional do Mad Men (estou à espera da nova season). Eu, que morro por um cabelo dos 60's. Eu, que sonho com os vestido da Grace KellY. Eu...
 
...TENHO QUE IR!
 
Irá haver dois, dia 24 de Março no Hotel Infante de Sangres no Porto e  outro dia 31 de Março no Hotel Ritz em Lisboa.
 
Poderão ter acesso a toda a informação aqui para o do Porto e aqui para Lisboa e sobre os formadores aqui.
 
Há blogues que em parceria com a Glam & Beauty irão sortear uma entrada Grátis. É só verem a página no Facebook aqui e estar atentos à publicação do nome e link dos blogues em questão (é pena o meu não ser um deles).
 
Como eu vou andar atenta a isto posso vos informar quais são, é só pedirem.
 
Quem fizer questão em ir é só  fazer uma pré-incrição enviando um email para:
 
ou


O preço são 40 euros.

Um pouco puxadito o preço mas tendo em conta tudo o que irão abordar parece-me razoável. É só vermos até que ponto queremos  mesmo ir ou não.

Alguém interessado em ir comigo (caso eu decida ir)?


Participa!



3 comentários:

  1. Obrigada.pelo.post.e.nos.vemos.em.breve...ThaisAmormino!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai Célia, que fiquei tentada, fiquei mesmo tentada, eu que nem sequer sou nada dada a workshops, fiquei aqui já cheia de formigueiro :)
    40 euros não é barato nos dias que corre, mas tendo em conta o programa... que tentação :D!
    E ainda mais com companhia... não sei que faça...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Luarte com a t4a companhia seria ouro sobre Azul!

      Beijos enormes ♥

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...