terça-feira, 3 de abril de 2012

E fui assim: Promoção, Novo e Antigo

Não me esqueci das dicas todas do workshop, mas são posts que requerem algum cuidado e tempo para escrever. Ainda por cima descobri que não trouxe os meus apontamentos,  terá de ser um exercício mental :). Prometo que não tardará. 

Entretanto não resisto e tenho que vos mostrar o meu look de domingo, com a minha saia comprada já nas novas promoções da H&M por 10 euros  e o meu lindo top novo, o qual não consegui resistir da Primark. Acho que a combinação dos dois ficou linda!

E os sapatos do meu casamento antigos mas lindos e super fofos. Quando os comprei achei que dava perfeitamente para usar depois e de facto tenho usado. Este ano em que o nude está em alta penso que virão à rua muitas vezes :).



Fotos  Ricardo Ferro Antunes

Trench Coat: Primark H&M (A/W 11)
Leather skirt: H&M (promoção H&M)
TOP: Primark (S/S 12)
Sapatos: Aldo  Freeport Outlet (2008- do meu casamento)
Clutch: Blanco (A/W 11)
Anel:  Mouawad Artisan (viagem a Beirute)
Óculos: Ralph Lauren (Visionlab)

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado! foi daquelas peças em que não tive dúvidas:)
      Beijo
      Célia

      Eliminar
  2. A combinação ficou mesmo linda Célia, a saia só custou 10€?! É linda, tenho de ir ver se a encontro :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei no Dolce Vita, ainda havia mais :)
      Beijos
      P.S já votei!

      Eliminar
  3. o top é gorgeous Célia, gostei muito :)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso acho que tem haver contigo sim ;)
      Obrigado.
      Beijos

      Eliminar
  4. Olá Célia.
    Adorei o look. Especialmente o top é mesmo lindo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Lena. O top foi paixão! E é baratinho
      Beijos
      Célia

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obrigado!
      Seja bem vinda ao "Ala"!
      Vejo que de facto a saia fez sucesso!
      Beijos

      Eliminar
  6. Adorei seu blog, seu cantinho eh lindo, ja sou sua seguidora, passa no meu e se gostar me segue tbm, adoraria ter voce por la!

    Tem tutorial de make para o dia a dia assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=rDaP1LbMMWU&feature=g-all-u&context=G276378cFAAAAAAAAEAA

    Aproveita e participa do sorteio!

    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Mih! Fico muito contente que tenhas gostado do meu cantinho!
      Claro que vou espreitar o teu blog, dicas de maquilhagem nunca são demais!
      Beijos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Obrigado Luzia!
      Sejas bem vinda ao "Ala" :)
      Beijos

      Eliminar
  8. Xii! Que gata Célia. :)
    Gostei mesmo de te ver com esse roupa e nessa minisaia. ui! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim deixas-me envergonhada ;)
      Obrigado querida!
      Beijos

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...