segunda-feira, 2 de abril de 2012

E fui assim: Workshop Glam & Beauty

Minhas amigas, gostei tanto, mas tanto do workshop que nem tenho palavras para o descrever. Foi muito para além da minhas expectativas! Ganhei a entrada mas garanto-vos que se o tivesse pago, cada euro tinha sido muito bem gasto!

Tenho tanto para vos contar e dicas para vos dar que vou separar em 3 posts diferentes pelos diferentes temas: moda, maquilhagem e cabelos.

Os formadores, a Inês Soares, Thais Armonino e o Sandro Morello são incríveis, tanto pelos seus respectivos trabalhos, como pela simpatia e abertura. Fiquei de coração cheio ou comprovar que a minha teoria sobre isto do "mundo da moda" está certa. De facto  poderia ser muito mais aberto, não faz sentido tanta competição e querer ser o melhor,  trabalhar em conjunto é sem dúvida uma mais valia. Ajudar os novatos ou quem goste deste mundo não tira o lugar nem a vez a ninguém. Sem dúvida há muitos narizes empinados no mundo dos "fashions blogs" o que é uma pena, porque no fundo isto é  um meio de partilha e não um concurso de quem é o melhor!

Com calma e visto o tempo ultimamente não ter sido muito para vir aqui, irei falar de tudo, está prometido.

Entretanto mostro-vos como fui:





Vestido: Primark (S/S 12)
Cinto: Bershka (saldos A/W 11)
Meias: Calcedónia (adoro-as)
Sapatos: New Look (saldos A/W 10)
Clutch: numa loja qualquer do Dubai 
Anel: Mouawad Artisan (viagem a Beirute)
Brincos: dos meus achados nos chineses ;)
Verniz: Inoeh - Inocos cor Concertina ( não dá para ver bem, é um rosa lindo!)

Beijos!


24 comentários:

  1. Estavas linda Célia, realmente e infelizmente as coisas são mesmo assim por aqui. Quero saber tudo acerca do workshop!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois já deu para perceber que sim e fico bem triste. Falei disto pela simplicidade e carinho com que nos trataram no workshop, pessoas que de facto estão ligadas à moda e no entanto mostraram-se abertos e prontos para ajudar e colaborar connosco. E nos blogs, há os tais grupinhos de narizes empinados. Claro que ninguém me obriga a gostar e a seguir e é isso mesmo que eu faço, não sigo e nem quero saber desse "mundinho".
      Muito mais importante para mim é já ter amizades, com quem partilho ideias e dicas, no fundo o que eu sempre quis ;)
      Beijos
      Célia

      Eliminar
  2. Amei! Linda, elegante e cheia de classe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Vejo agora que não sei o teu nome :P.
      já fui ver ao teu blog e não encontrei!
      Acho que irias gostar muito do workshop, tens de ir numa próxima vez :)
      Beijo

      Eliminar
  3. Estou curiosa para saber de tudo o que aprendes-te lá. Estavas linda , adorei a cluch e o anel é um mimo.

    Bj linda!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. eu concordo contigo Célia: há espaço para toda a gente e n percebo porque algumas pessoas sentem necessidade de 'atropelar os outros!! é ridículo...

    estavas muito bonita, como já é hábito ;)

    bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim a realidade! Foi a primeira vez que comentei o que sinto sobre o assunto pois como disse à Cátia, aquelas pessoas estavam ali tão disponíveis tão simpáticas, o que não é habitual, por norma neste tipo de evento, as pessoas têm sempre um ar de superioridade. Ma não, não tinham, nós as participantes é que estávamos fechadas e frias, desconfiadas, sempre com a sensação que é melhor estar calado e proteger-nos, não foi fácil quebrar o gelo, mas depois já todas conversávamos e participávamos.
      Obrigado linda!
      Beijos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. ah a minha aniversariante mais linda do mundo, veio dar-me um miminho! Muito obrigado minha querida.
      Muitos parabéns e muitas, muitas saudades (tenho as lágrimas nos olhos).
      Milhões de beijos daqui até aí!

      Eliminar
  6. Estava muito bonita Célia, e muito elegante! =)

    ResponderEliminar
  7. Estavas linda, clássica e elegante. Adorei o vestido, pena que não o vi pela Primark.... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      Olha que ele estava lá! Penso que acaba por passar despercebido. Chamou-mre a atenção porque já queria um às bolas hà imenso tempo e lá estava ele.
      Beijos

      Eliminar
  8. ficou muito bem este logo, as bolinhas fazem logo a diferença :D é um padrão muito bonito e muito usual! :)

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Filipa!
      Sejas bem vinda por aqui!
      Beijos

      Eliminar
  9. Que gira!

    GIVEAWAY - PERFUME ROBERTO CAVALLI
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Foste muito bem, querida!
    Depois quero então saber esses detalhes todos maravilhosos. :)
    Quanto à restante conversa, já sabes a minha opinião e a minha posição quanto a isso. certo?. :)

    Beijinhos

    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não fiz o post. Dá-me sempre a malandrice quando tenho que descrever muitas coisas. Logo, logo ele sai, que está prometido!
      Beijos

      Eliminar
  11. Quem conta a verdade não merece castigo, pois não?
    Quando vi este teu post, achei que estavas linda nas fotos. Esse vestido é qualquer coisa... :)
    Hoje nas minhas compras, passei pela Primark e quem é que me aparece à frente? O teu vestido!
    Não resisti e não ajudou nada o preço! Esta loja leva-nos à perdição!
    Tive mesmo de o trazer comigo.
    É que o raio do vestido é mesmo lindo (no cabide nem tanto, parece um saco de batatas), mas no corpo com um cinto, fica a matar.
    Agora só espero que me perdoes, depois desta confissão! :P
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh! A Primark é uma perdição e depois com aqueles preços, só apetece colocar tudo no cesto!
      Quando o vi no cabide pensei exactamente o mesmo, mas como andava à procura de um vestido às bolas tive que o experimentar e adorei vê-lo vestido, é lindo!
      Acho sinceramente que fizeste uma Óptima compra, eu não teria feito melhor ;)
      Tenho a certeza que te fica a matar! E o pequeno é versátil ;)
      Beijos enormes!

      Eliminar
  12. Olá Célia!
    Descobri ontem este post no teu blog, fiquei mto feliz e orgulhosa...com a sensação boa de que vale a pena continuar.:)
    Ficamos muito contentes por terem gostado do nosso trabalho, a Glaqm & Beauty irá regressar em breve com mais novidades!!
    Concordo com as tuas leitoras, o teu look estava o máximo (eu tb adoro bolinhas!)
    Mtos beijinhos e até breve :)

    ResponderEliminar
  13. Claro que vale a pena continuar! Vocês são incríveis!
    Tudo o que referi é a pura verdade!
    Eu aqui estarei à espera de mais eventos do Glam & Beauty!
    Beijos

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...