quarta-feira, 11 de abril de 2012

I'm in love: Parfois, again Parfois!

Ontem de manhã depois de sair de noite e num estado deprimido, como puderam ver nos meu post anterior, lá fui às compras ao Continente de Telheiras. Aqui existe uma lojinha muito simpática da Parfois, que por norma visito sempre. Asneira!!! Sai sempre asneira! É incrível posso ir a mil lojas da Parfois em centros comerciais e raramente compro alguma coisa, controlo-me, ali a desgraça está sempre iminente. Dei conta que  praticamente tudo o que tenho da Parfois foi ali comprado. 

E agora perguntam vocês, o que é que esta "doida" comprou desta vez?

Nada mais nada menos do que estas lindas, fofas e perfeitas sandálias.

9,99 euros

No point! Fresquinhas, baratas, leves e simples, só com um pequeno toque de néon, no to much.  

Não me tivesse eu controlado e respirado fundo e a desgraça não ficava por ali, os meus olhos ficaram logo agarrados também a esta pequena:

9,99 euros
Mais cores

Coisa mais fofa, toda de plástico com uma corrente fininha de metal. Um mimo!

Mais uma volta pela loja e encontro esta doçura para o cabelo:

3,99 2,99 euros
Sinceramente por este preço penso que não vale a pena fazer um DIY. No noutro dia comprei corda (por acaso também azul)  para fazer um colar e ficou mais caro. Só não a  comprei porque quero ver se existem mais cores, gostava muito de branco. 

Claro que agora quero fazer umas versões similares em pulseira e gostava muito de fazer um cinto. 

Mas e tempo, meu Deus, onde posso comprar um bocadinho de tempo para fazer tudo?


Participa

21 comentários:

  1. Olha minha linda, quando conseguires comprar tempo avisa-me que eu ponho-me logo na fila também :b Percebo porque é que te perdeste! Acredita que vou buscar essas sandálias também e a mala em laranja, SÃO LINDAS! Tens um óptimo gosto minha linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok se encontrar aviso :)
      São mesmo lindas Cátia.
      Beijos
      Célia

      Eliminar
  2. adorei as sandálias, também já lhes deitei os olhos :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia, quando as colocares nos pés, já não sais da loja sem elas ;)
      Beijo
      Célia

      Eliminar
  3. Adoro, principalmente as sandálias, estão muito in e são perfeitas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo perfeitas, exactamente o que eu queria.
      Beijos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Experimentaste? Se sim tens de me dizer como conseguiste não as comprar, eu já não vim sem elas :)
      Beijo

      Eliminar
  5. Olá! Acha que lhe poderia "roubar" a foto para fazer um post no blog? Indicaria o seu blog como sendo a fonte original da foto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, já respondi no teu blog.
      Podes usar sim, será um prazer!
      Beijo

      Eliminar
  6. Umas comprinhas bem boas. :)
    Realmente por esse preço não vale mesmo a pena fazer um DIY, acabavas por gastar mais dinheiro no material do que na fita. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Sofia! Ainda por cima coloquei um preço errado, o preço é 2,99 euros.
      Podias fazer umas coisinhas assim e pulseiras para a tua loja ;)
      Beijos

      Eliminar
  7. Olá Célia.
    A parfois é um ninho de tentações lindas. Adorei as sandálias...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso ultimamente a Parfois tem sido uma verdadeira tentação. Tem tido sempre coisas lindas!
      Beijo
      Célia

      Eliminar
  8. Eu hoje também fui às compras e foi a desgraça completa. Por acaso passei pela parfois, mas não comprei nada.
    As tuas compras foram super mimosas, mas adorei particularmente a bandolete para o cabelo. Realmente pelo preço dela não vale a pena gastar tempo e dinheiro a fazer esse género de coisas. Só para te atiçar, vi hoje na springfield um cinto com o mesmo nó dessa bandolete em amarelo torrado. Lindo que só ele e eu ainda fiquei a namorá-lo algum tempo e a pensar o quanto ia ficar lindo numas calças que eu tenho em sarja azul escuro. Controlei-me aí e descontrolei-me noutras lojas. Ora bolas!
    P.S. Acho que vou voltar à Parfois para ver de uma bandolete assim para mim. Estes motivos náuticos são uma tentação :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te compreendo, só comprei as sandálias mas fiquei completamente apaixonada pelas outras coisas.
      Um cinto na springfield, isso não se faz!!! Eu estou a tentar portar-me bem :)
      A fita é um amor. Acho que vou acabar por comprá-la caso não encontre uma branca.
      Beijo

      Eliminar
    2. Já vi o cinto da springfield! Lindo!!! Mas resisti :) Acho que vou fazer um!
      Beijo

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...