quinta-feira, 26 de abril de 2012

Porque estou...

...de férias na casa da mãezuca, a descansar e a ser mimada, é a razão da minha ausência. 

Tem sido bom, estava a precisar e não poderia ter calhado em melhor hora, visto que queria fazer tanta coisa e não tinha tempo nenhum.

Assim mostro-vos como têm sido passados estes dias de chuva.



Finalmente coloquei as mãos na tesoura e é ver os tecidos a rodopiar e a roupa antiga a ter nova cara!

Consegui sozinha, completamente sozinha, desvendar os moldes da Burda! O pior mesmo depois é saber os truques para executar as peças mas para isso está cá a mãezuca para ensinar! Estou muito orgulhosa de mim e fazer o primeiro módulo da Burda está agora fora de questão.

É mesmo caso para dizer : "Ala que é costura! " eheheheheh!

"Me aguarda gente" que muita novidade vem a caminho!


Participa

8 comentários:

  1. Quero tanto ver o resultado das coisas minha linda! Tu és mesmo mesmo maravilhosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve virão! Tem sido produtivo e cansativo ao mesmo tempo, mas estou feliz pois era uma coisa que queria fazer há muito tempo!
      Beijos fofos!

      Eliminar
  2. Estou tão curiosa Célia. :) Bom descanso com muito carinho.

    Beijinho

    Giveaway - clutch

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de conhecer este cantinho pois tem dicas bastante úteis para qualquer pessoa :)

    Depois quero ver o resultado, estou curiosa!

    Já sigo o blog ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Rute!
      Tenho andado um pouco ausente mas vou regressar em força :)
      Beijos

      Eliminar
  4. Estou com saudades tuas. :)

    Beijinho

    Giveaway - clutch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho saudades minha querida! Ainda não participei no teu sorteio :P
      Já estou de volta, mas ainda a ressacar das férias :)
      Beijos

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...