sexta-feira, 13 de abril de 2012

Saldos: 28 peças por menos de 200 €

Já ando para escrever este post há uma série de tempo mas acabou por ir ficando para trás. 

Como já referi aqui no blog os saldos são uma boa altura para comprar aquelas peças que andamos a namorar ao longo de estação, básicos são sempre bem vindos e acessórios. Um dos truques que tenho usado é tentar comprar coisas que se possam usar na estação seguinte e assim poupar uns bons trocos. 

Hoje vou mostrar o que comprei nos saldos do Inverno para usar na primavera/verão. Comecei a comprar logo em Dezembro nas primeiras promoções, até aos saldos propriamente ditos, ou seja não foi tudo comprado numa vez, foi escolhido e comprado com calma e durante esse período.

Promoções/Saldos A/W 11

Começo por este casaco da Modalfa. Depois de o ver nunca mais saiu da minha cabeça. Gostei do corte simples, elegante e da sua versatilidade pois pode ser usado em qualquer tipo de look, formal, casual e chic. Outra coisas é ser 100% pele o que se reflecte no seu brilho (no ponto: nem a mais nem a menos)  e toque. Andei a namorá-lo semanas. Custava 99,99  e quando o vi pela primeira vez estava a 49,99 . Acabei por comprá-lo por uns simpáticos 29,99. Valeu a pena ter esperado!

Modalfa 29,99 €   



Esta saia que já todos conhecem e  viram aqui,  nem é preciso explicar a minha paixão por ela. Foi outra que deixei ficar na loja, sendo o preço original perto de 40 euros e estava a 20 euros. Após uma busca louca por ela , acabei por comprá-la a 14,99 euros.

 Mango: 14,99 

Este blazer da Lefties não me deixou dúvidas. A sua cor burgundy  e o forro às bolinhas conquistaram-me à primeira.

Lefties: 9,99 €


Continuando na onda do Burgundy, o que melhor do que uma saia assimétrica? O must have desta estação!

Bershka: 5,99 € 

Agora é a fez da  Zara. Uma verdadeira tentação. 

Esta camisa é simplesmente linda. Nas fotografias conjuguei com uma saia da Pul & Bear que trouxe comigo também e que achei que iriam ficar bem juntas. Fica maravilhosa com umas calças skinny, como já tive oportunidade de usar.

Camisa Zara: 12,99 € ( 25,95 €  ) 
Saia Pull&Bear: 2,99  



Estas calças que já viram aqui e aqui foram uns verdadeiros achados. Adoro-as! 

Zara: calça estampada 9,99 €   (era 25,95€)
             calça cor de rosa 12,99
€  
(era 49,95€)


Zara: 12,99€
A blusa que se segue não é uma fofura? Na fotografia conjuguei com uma saia branca que comprei posteriormente  na H & M. Saias compridas nunca são demais  no verão, pois não?

Dica: na Primark encontram saiotes baratinhos para usarem com saias e vestidos brancos que por norma são sempre transparentes.

Blusa Zara: 9.99 €
Saia H&M: 3 € (era 19.95 €)




Primark: baratinho, baratinho como só existe lá!

Primark: 3€  

Primark: 3€   

Mais umas coisinhas lindas:

Lefties: t-shirt assimétrica 1,99€
Pull & Bear: T-shirt riscas 2,99€ 

A minha querida H & M nunca me desilude na época das promoções e dos saldos. Para além do que já mostrei, ainda trouxe comigo a minha saia branca que já viram aqui e aqui e um lindo vestido de cerimónia com o qual conto ir a uma casamento em Setembro e que foi uma verdadeira pechincha :)

Pull & Bear : top de renda 10
H & M: saia 5 
€ (era 24,95
€ )


H & M: vestido 7€ (era 39,95€ )

Agora vamos falar de acessórios! Vejam pelas fotografias se valeu a pena ou não :)

H&M: Clutch piton print 3€
Bershka: Clutch penas 3,99

C&A: gola renda 1
Berska: Bandolete penas  1,99

Lanidor Loft: pulseira 1,50

A pulseira da Lanidor Loft (loja de acessórios)

Bershka: conjunto cintos rosa e verde 2,99
Stradivarius: cinto 1,99

Blanco: Chapéu 4,99€


Para terminar esta saga, uns sapatos rosa muito clarinho.

Stradivarius: 5,99€ (era 25.99€)

Então gostaram?


32 comentários:

  1. Olá Célia.
    Boas compras e muito boas ideias. Também gosto de aproveitar os saldos para fazer boas compras como básicos e coisas que se possam usar na estação seguinte.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez rentabilizo mais a época dos saldos. Já cometi os meus erros, ilusão por ser barato, mas hoje penso que já acerto em quase tudo!
      Beijos

      Eliminar
  2. Boas compras e a preços muito simpaticos. As peças que não preciso mesmo deixo para os saldos e poupo mesmo muito dinheiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade consegue-se poupar um bom dinheiro!
      Beijos
      Célia

      Eliminar
  3. A isso é que eu chamo boas compras! Adoro pechinchas e tu soubeste escolhe-las bem. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Um dia havemos de ir às compras juntas, como dizes que até não compras muito roupa, eu mudava-te logo de ideias :)
      Beijos fofos
      Célai

      Eliminar
  4. Beem, que grandes compras! Isso é que é aproveitar bem os saldos :D Gosto de tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!!!
      Andava para postar isto há séculos e ver no final quanto tinha gastado ao todo, até não acho que foi muito ;)
      Beijos
      Célia

      Eliminar
  5. Só compras giras :D
    Os saldos são sempre um must.
    Nos saldos de inverno procuro também comprar sempre roupa para primavera/verão. Pena nos saldos de inverno já não se poder fazer o mesmo para a estação seguinte.
    O teu casaco de pele foi mesmo um achado daqueles. Além de ter um corte simples e muito bonito.
    E depois de ver as tuas compras todas fiquei aqui a matutar que tenho pouquíssimos casacos. Porque será que nunca me dá para comprar casacos? :P
    Um dia destes gostava de ler um post sobre tipos de casacos que nunca devem faltar no guarda-roupa de uma mulher e que sejam versáteis (sim, isto é tipo discos pedidos, lol)! Preciso de ajuda neste campo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi as tuas comprinhas, eram muito giras :)
      Nos saldos deste Inverno até que havia casacos muitos giros. Comprei-um cor caramelo na Pull& Bear por 16 euros lindo! É clássico e tem um corte muito bonito.
      O teu pedido será atendido. Irei ter umas surpresas por aqui no blog ;)
      Beijos
      Célia

      Eliminar
  6. Assim vale a pena ir às compras! Eu também sou grande adepta dos saldos :D
    Gostei de tudo ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale mesmo :)
      Sejas bem vinda ao "Ala" espero que te divirtas por aqui :)
      Já viu ver o teu blog. Giro!!!!
      Beijo

      Eliminar
  7. Já eu não tenho sorte nenhuma nos saldos. Ou o que encontro e gosto não têm no meu número ou o que realmente andava de olho já não chega ao saldos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nestes Últimos saldos, tanto de verão como do Inverno isso não me aconteceu. Como começam cedo como promoções e depois saldos tenho conseguido encontrar.
      É pena de facto!
      Beijo

      Eliminar
  8. Exelentes compras , e eu fiquei estupfacta com os preços , muito bons :)

    Beijinhoss

    Ja sigo o blog , se quiseres seguir o meu ...

    http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda ao "Ala"!

      Já fui ver o teu blog e sigo ;)

      Beijos

      Eliminar
  9. WOOW, só coisas lindaas* Adoro a saia burgandy da Bershka <33
    Passa pelo meu cantinho!
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigado! A saia é muito gira sim. O ela´stico estragou-se tenho que o arranjar por isso é que não tenho usado :P
      Beijo

      Eliminar
  10. Bem, tu és perita nisto! Só coisas lindas e, realmente, preços fantásticos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de muitos erros acabamos por aprender, não é ;)
      Obrigado
      Beijo

      Eliminar
  11. Eu também aproveitei muito bem os saldos deste ano! Boa compras!

    ResponderEliminar
  12. estou estupefacta, mas que preços fantásticos que conseguiste! tanta peça linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que me fez partilhar estas coisas, os preços! Confesso que tenho sido muito feliz desde que regressei a Portugal. Mesmo assim aqui conseguimos comprar coisas a um preço óptimo!
      Beijos

      Eliminar
  13. Descobri agora o blog e adorei as comprinhas! Também arranjei imensa coisa nos saldos aw11 "ao preço da chuva"! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi agora que és um menino! Sejas muito bem vindo!
      Se não estou em erro és o primeiro a comentar o meu blog. Nem imaginas o que isso me faz feliz! Adoro, adoro, adoro, roupa de homem! E sou uma felizarda pois o meu marido tem um gosto requintado e interessa-se muito por moda masculina. Agora é que vou mesmo abrir as portas ao mundo masculino no blog ;) Sei que terei quem vá ver e comentar!
      Beijo

      Eliminar
  14. Bemmmm que óptimas compras! Tens olho para a coisa ;D
    Gosto de tudo o que compraste e gosto ainda mais dos preços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      Os preços foram de facto um mimo! Já enm sabia o que era comprar assim coisas tão baratas!
      Beijo

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Me to ;) It was love!
      I saw your blog, it's so cute, I love it!
      Kiss

      Eliminar
  16. gostei (:

    ( pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado!
      Beijos
      (Fui ao teu blog, gostei!)

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...