quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sorteio: Butterfly Twists - Foldable Ballet Pumps

Já conhecem as Sabrinas da Butterfly Twists?




Trata-se de umas sabrinas maleáveis que podemos levar para todo o lado na nossa carteira. Perfeitas para qualquer ocasião!

Existe também a versão bota que ao dobrar  formam um saquinho super fofo. Quem é que nunca teve problemas em controlar o peso da mala em viagens, quando quer levar botas?  Estas e as sabrinas,  resolveriam grande parte desse problema.
E onde é que conheci esta pequena maravilha? No whorkshop, pois claro!


A Butterfly Twists foi um dos patrocinadores e disponibilizou algumas sabrinas para sortear. Eu na maré de sorte com que ando ganhei umas, mas ficam apertadas, então lembrei-me sorteá-las aqui.  Assim, apesar de não ficar com elas, outra menina  irá ficar radiante com este presente!

O tamanho é M e corresponde a um 37/38, mas muitas vezes dá para quem calça 39. O meu pé de "Cinderela" é que é  um pouco largo e ficam-me apertadas.

Ora aqui estão elas!




Para participar  (ENCERRADO)



  • Seguir o Ala que é Cardoso  (Botão "Seguir na barra lateral direita do blog);

  • Fazer "Like" nas seguintes páginas do Facebook :
  • Preencher o formulário em baixo.  

Entradas Extras
  • + 1 entrada extra fazendo "Like" na página do facebook do Ala que é Cardoso (símbolo do Facebook na barra lateral direita);

  •  + 1 entrada extra por divulgar no Facebook;

  • + 1 entrada extra por divulgar no Blog (sidebar e/ou post)

Para cada entrada extra deverá  preencher o formulário  (nome + email + link)

A divulgação do sorteio no blog e/ou no facebook deve ser acompanhada da imagem do sorteio.  

Regras

• O sorteio acabará dia  30 de Abril às 23:59;
• O sorteio é nacional - Portugal;

• O vencedor será eleito através do random.org.

• O vencedor do sorteio irá ser contactado para o email que forneceu. Se após 5 dias não entrar em contacto comigo, será sorteado novo vencedor;

• No caso de divulgarem o sorteio no Facebook precisam de ter o perfil aberto para confirmar e validar a entrada, caso contrário não contarei essa entrada.

Boa Sorte!!!!

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Também não conhecia! Gostei muito delas e são de boa qualidade!
      Beijos

      Eliminar
  2. Já tinha ouvido falar delas! Parecem-me ser tão confortáveis! E são giríssimas :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confortáveis são e parecem ser de boa qualidade também!
      Beijos

      Eliminar
  3. Já estou a participar =D obrigada pelo sorteio *

    ResponderEliminar
  4. Participei:)
    Além de super prático parecem confortáveis:)
    E giiiras :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito giras! Estas são pretas mas se fores ao site vés as outras cores.Gosto muito das douradas e das de renda.
      Beijos

      Eliminar
  5. participei , muito obrigado , não conhecia esses tipo de produto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada. O que me me dá mais prazer é partilhar as coisas que descubro com quem me lé :)
      Boa sorte!
      Beijos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Adoro a tua foto de perfil, é tão gira :)

      Boa sorte!

      Beijo

      Eliminar
  7. E porque estes concursos envolvem sempre o facebook, fico sempre de fora :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade minha amiga, mas por vezes é enevitável!
      Por norma e já tendo isso em consideração, tenho colocado sempre como entrada extra, este é o primeiro que assim o exige. No último sorteio que fiz era apenas necessário colocar o nome e email, nem seguir o blog era preciso. A tua irmã não tem?
      Fico com pena :(
      Beijos fofos

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...