sábado, 12 de maio de 2012

Cabelo: Tranças e mais tranças, mil penteados!

Tal como o meu querido twits, as tranças são muito versáteis.  Haja imaginação e um tempinho para nos dedicarmos a fazer penteados com elas.

Deixo-vos hoje mais um penteado bem simples de fazer como podem ver nas imagens, apenas é necessário ter o cabelo comprido. Eu não o posso fazer por razões óbvias, mas achei que o deveria partilhar com vocês, tenho a certeza que alguém irá gostar e o irá fazer.


Fácil, não é? 

Aconselho a comprarem os elásticos pequenos e fininhos próprios para não se notar muito nos penteados. Há à venda nos chineses caixinhas com estes elásticos multicolores. Depois é só escolherem um da cor mais aproximada do vosso cabelo.

Penso que o passo 3  não é muito claro. Pelo que percebo, enrola-se as tranças  como um coque e prende-se com ganchos.

O resultado final é lindo, não acham?


12 comentários:

  1. Respostas
    1. É um mundo de penteados!
      Também adoro tranças...
      Beijo

      Eliminar
  2. Adorei a ideia e vou experimentar. O meu cabelo ainda não está muito comprido mas penso que dá para fazer.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que alguém iria fazer :)
      Depois conta se ficou bem.
      Beijos

      Eliminar
  3. É super fácil de fazer, é realmente uma brincadeira de crianças.
    Adorei o blog, já estou a seguir! O conceito é muito bom, assim como os posts que já vi.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Helen! O blog tem andado um pouco parado mas quero ver se volto ao activo :)
      Beijo

      Eliminar
  4. O resultado final é lindo! até dá para levar a uma festa!

    ResponderEliminar
  5. Adorei! *.*
    Adoro tranças, tenho que experimentar este penteado :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma que vai experimentar, que bom! Espero que gostes!
      Beijo

      Eliminar
  6. Adoro tranças, pena que não sei fazer! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito :)
      Nada que não possas aprender, vai ao youtube e depois é só praticar! Vai, é a sério ;)
      Beijo

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...