quarta-feira, 9 de maio de 2012

No meio do caos brilhou...

Hilary  Swank


Não vou fazer um relato do pior e do melhor do MET, a blogosfera já tem tudo mais do que minunciado, mas gosto sempre de referir o meu  look preferido.

Escolher o pior é tarefa difícil pois o desastre foi grande. Os preferidos são poucos, mas há que destacar o que no seu todo está perfeito e o que para mim é o crucial: fazer brilhar

Pois bem isso aconteceu com a Hilary Swank. O vestido realça toda a sua feminilidade, a cor fica-lhe bem e o cabelo está perfeito. Eu diria que um vestido com este tipo de corte que prende no pescoço, fica favorecido com o cabelo apanhado, mas para o rosto do Hilary  a escolha do cabelo ondulado, caído ao lado foi perfeita. 

Os acessórios não poderiam ser melhor: um brinco bem destacado, uma clutch dourada, um maxi anel  e não é preciso mais nada.

Gostei muito! 

9 comentários:

  1. Ainda nao tinha visto este vestido! É lindissimo e fica-lhe mesmo bem.

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi dos últimos que vi e de facto foi com este que eu realmente disse: Ela está linda!!!!
      Beijos

      Eliminar
  2. Olá Célia.
    Dos poucos que gostei este vermelho foi um dos meus preferidos. É lindo..
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Também gostei Célia linda, mas preferi a Camilla :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Camilla é lindo sim senhor, concordo contigo mas depois no seu todo gostei mais deste look.
      Beijo

      Eliminar
  4. O vestido é giro e ela escolheu mesmo bem os acessórios e penteado. Concordo. E até tem maminhas pequenas e no sítio...mas acho que este modelo de vestido tem tendência a deixar as maminhas na barriga, o que não fica muito elegante. E na fotografia as pernas ficaram curtas. Críticas um bocado, se calhar, de estar mal habituada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei da tua observação sobre o peito. De facto este modelo poderá dar o efeito de um peito caído como também algusn cai-cai.Penso como em tudo o que vestimos temos de ver se realça o que temos de bom ou pelo contrário se destaca coisas que não queremos dar a ideia de ter.
      Neste caso penso que está bom, a barra debaixo do peito realça a cinta e não faz o peito descaído.
      Quanto às pernas curtas é devido ao angulo em que foi tirada a fotografia :) As fotografias têm destas coisas, ou ficamos mais baixas ou mais altas ;) Este tipo de tecido fluído e comprido até aos pés em regra dá a ilusão de ser mais alta, pelo menos é o que me parece. O meu vestido de noiva era assim e eu fiquei com essa sensação.
      Obrigao pelo teu comentário é óptimo trocar impressões ;)
      Beijo

      Eliminar
  5. Eu também achei este vestido muito bonito!
    bjs

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...