quinta-feira, 14 de junho de 2012

Parabéns pelo 1º ano & Sorteio: Anel Beadelicious!!!!!!!!!!!!

Olá!!!

Mil desculpas pela ausência. Por vezes a vida obriga-nos a momentos de retiro e eu confesso que de volta e meia necessito deles.


Já agora, alguém sabe onde posso comprar um pouquinho de tempo, mil quilos de energia e um saco de paciência?


Em breve saberão os pormenores todos do motivo desta ausência.


Parabéns!!!!!!!!!!!!

O Ala que é Cardoso fez no dia 8 de Junho 1 ANO!!!!!

Eu sei que é imperdoável  não ter ter vindo festejar o 1º aniversário :( . Foi  um ano a crescer, um ano de felicidade a partilhar com vocês um pouco do meu "Eu".

Como é dia de festa e dia de prendas, tenho um mimoso giveaway para vocês. Em parceria com o Beadelicicous, tenho para oferecer:


Um lindo anel do Beaudelicious







Para participar (ENCERRADO)

Seguir o Ala que é Cardoso


Preencher o formulário


Entradas Extras

Para cada entrada extra deverá preencher o formulário

+ 1 entrada extra fazendo "Like" na página do facebook Beadelicious

+ 1 entrada extra por divulgar o sorteio no Facebook *

+ 1 entrada extra por divulgar no Blog (sidebar e/ou post)*

*A divulgação do sorteio no blog e/ou no facebook deve ser acompanhada da imagem do sorteio.

Regras

• O sorteio acabará dia 08 de Julho às 23:59;

• O sorteio é nacional - Portugal;

• O vencedor será eleito através do random.org;

• O vencedor do sorteio irá ser contactado para o email que forneceu. Se após 5 dias não entrar em contacto comigo, será sorteado novo vencedor;

• No caso de divulgarem o sorteio no Facebook precisam de ter o perfil aberto para confirmar e validar a entrada, caso contrário não contarei essa entrada.

Boa sorte!!!

10 comentários:

  1. Olá Célia.
    Parabéns. 1 ano de blog é muito bom. Já participei.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Olá, amiga
    Eu também tenho andado com falta de tempo e de paciência e a energia não me tem dado para escrever no blog.
    Já me tinha interrogado o que seria feito de ti que andavas desaparecida. Espero que as razões sejam boas.
    Não imaginava que o teu blog já fizesse um ano. Parece que foi ontem que o criste. O tempo passa realmente muito depressa e além disso é sempre um prazer ler este teu cantinho.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um amor! Já tinha saudades tuas também. Aliás eu adoro conversar contigo, tens sempre uma palavra que me orienta e me ajuda, mesmo que não o saibas, é o que acontece smepre que conversamos.
      Um beijo enorme!

      Eliminar
  3. Hello dear,
    maybe you would like to follow each other's blogs with GFC or via bloglovin? or even both?

    wolffashion.blogspot.com

    have a nice day!
    gV

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. De nada!!!! É um enorme prazer poder ofercer uma prenda linda e mimosa como esta. Pena tenho eu de não poder fazer mais sorteios.
      Beijos

      Eliminar
  5. Célia, já participei. Espero ter feito tudo direitinho porque é a primeira vez que participo num sorteio desta natureza :)
    Só tu para me convenceres e para me arrancares a virgindade nestas andanças, lol! :D
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério :P
      Mas diz lá que não vale a pena? O anel é lindo como são todas as peças do Beadelicous! Eu sou fã!
      Fizeste tudo be!
      Beijo

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...