quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cabelo: como fazer e prender o famoso torcido

Nunca é de mais falar sobre o famoso e simples torcido no cabelo. A sua versatilidade e simplicidade torna-o único e é "obrigatório" que toda a mulher use  e abuse  dele.

Apesar de ser bem simples, já algumas pessoas me falaram da dificuldade em enrolar o cabelo quando o resultado final pretendido é o apanhado com torcido. A Vanessa explica de uma forma bem simples e divertida, como o fazer.


Ainda têm dúvidas?

Não deixem de visitar o blog da Vanessa. Foi um dos primeiros blogs que comecei a seguir é muito divertido e cheio de dicas de beleza  e moda. A Vanessa é linda e muito, muito querida como pude comprovar quando a conheci pessoalmente no Dubai. 

Agora isto do torcido tem mais truques para contar!

Outro ponto fundamental é a forma de colocar os ganchos para o prender. Se não ficar bem preso corremos o risco de passado umas horas começar a desmanchar todo.

Então qual é o truque?


Prender o gancho no sentido contrário à direcção do cabelo como é mostrado na imagem. Mais uma dica do meu site preferido The beauty Department e podem ler o post completo aqui.

Meninas, já não têm desculpa para não usarem o famoso torcido. Fujam da rotina!!!

2 comentários:

  1. Olá, Célia :)
    Gostei imenso da dica para o torcido ficar perfeito. Eu costumo fazer muitas vezes, mas sempre aprendi mais segredinhos :)
    Obrigada pela partilha.
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos sempre a aprender! Quando vi este video da Vanessa vi que enrolava de um modo diferente e que fica muito perfeitinho.Tinha que o partilhar!
      Beijo

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...