quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dica: Prendedor de alças de soutien

Já que estamos a falar do Verão  e queremos andar belas e frescas mas sem se ver as indesejáveis alças do soutien por baixo da t-shirt ou do vestido,  resolvi mostrar-vos novamente os prendedores de alças. Já tinha falado deles aqui, num dos primeiros posts do blog.

Eu já não vivo sem eles!  Simples e fáceis de usar, são a melhor solução para usarmos o soutien que adoramos e não usar o cai-cai que dependendo da roupa poderá não favorecer.



E vocês, já conheciam? Usam?


6 comentários:

  1. não conhecia, não ... só vende na Women Secret ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei os meus na altura na Women Secret porque foram os que gostei mais, pequenos e dsicretos. Pensao que haverá em todas as lojas de lingerie. Já vi também na retrosaria que existe nos centros comerciaias (não me lembro do nome)mas esses saõ muito grandes.
      Se encontrar noutros lado aviso!
      Beijo

      Eliminar
    2. Hoje comprei uns :) E uma senhora que estava ao meu lado, também comprou uns quando lhe expliquei para que servia ;)

      Eliminar
    3. É tão bom quando ajudamos alguém com uma simples dica! Fico muito feliz! Por isso é que cada vez adoro mais a blogosfera, este meio de partilha e aprendizagem :)
      Beijo

      Eliminar
  2. Tenho, mas para ser sincera ainda não experimentei :x Até me esqueço deles :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;)
      Eu uso muito! Como referi, por vezes gosto mais do decote e do efeito do soutien em determinadas roupas. Eu nunca ando é com as alças à mostra, acho completamente deselegante :P
      Beijo

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...