terça-feira, 24 de julho de 2012

E fui assim: Baptizado do filhote

O Baptizado foi uma cerimónia simples e  familiar na Igreja de Ançã, terra dos meus Avós maternos. Fiquei muito orgulhosa por o realizar ali e acabou por ser muito sentimental para mim.

A escolha do look dependeu acima de tudo de estar grávida, não deixando de ter o meu toque.

A escolha foi esta:


Calças: Mango (S/S 2012) saldos
Top: Vero Moda (S/S 2011) saldos
Clutch: H&M (S/S 2012) saldos
Sandálias: Stradivarius (S/S 2012)
Pulseira: do meu casamento

Grávida de 17 semanas e já com uns bons quilos a mais, optei por estas calças largas da Mango (paixão à primeira vista). Como têm elástico na cintura são óptimas para a gravidez.

Alguém se lembra do top? Mostrei-o aqui quando tinha todo o tempo do mundo para fazer coisas deste género. A escolha não podia ser melhor! Preto para dar contraste ao look e um corte perfeito para disfarçar a zona da barriga. A renda e a assimetria deram o charme e a elegância necessários. 

E as sandálias? Não se vêm mas são as minhas amadas de que falei aqui. Comprei-as pouco tempo depois, mas não tinha surgido ainda a oportunidade de as mostrar. 

Não são lindas?

A clutch não se vê bem, mas é metalizada. Ficou perfeita!

Como devem ter reparado, cortei o cabelo. Desta vez optei por um bob bem assimétrico. Gostei muito do resultado final.  Agora o penteado que queria levar neste dia não era bem este. A minha ideia era fazer umas ondas estilo anos 50. A cara da cabeleireira quando viu o que eu pretendia fez-me imediatamente mudar de ideias e optei por apenas o alisar. Cabeleireira de aldeia é assim!

E agora momentos especiais!


O Afonso não quis os sapatos, tive que calçar os ténis.  Eram azuis, menos mal!



Tenho mais um sorteio para vocês! Estejam atentas!

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado! Acho que foi uma escolha boa! Como ainda não tenho uma barriga muito grande os vestidos ficam esquisitos, parece que engordei muito ;)
      Beijo

      Eliminar
  2. Tão lindos q estão! O teu menino tá a crescer tão rápido! Cada vez q o vejo já está diferente!
    Bjos para todos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei triste por a Eliana não ir, mas tu sabes a razão! Ela esteve no meu coração. Quando ela voltar para ao pé de ti vou buscá-la uns dias ;)
      Obrigado pelas palavras.
      Beijo

      Eliminar
  3. que gira que estavas Célia ;) e parabéns pela gravidez ;)

    reparei logo na mudança do corte. pessoalmente gosto muito de te ver com o cabelo assim :)

    bjo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Maria!!!
      O cabelo ficou com um corte muito giro, bom para os caracóis e para o alisar.
      Desta vez a maquilhagem já saiu melhor, fiquei toda contente, aos poucos chego lá.
      beijo

      Eliminar
    2. O teu blog é sempre uma inspiração para mim :)
      Beijo

      Eliminar
  4. Adorei o look, linda linda linda!!!! E a fotos dos 3 está fantástica!!!! Deve ter sido um dia muito feliz... o batizado da minha pequena também foi, é tão bom!!! bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      As fotografias ficaram muito lindas. Não coloquei mais pois não quero expor a minha família, mas uma desta vez tinha de ser)
      De facto é um dia bonito!
      Beijo

      Eliminar
  5. Antes de mais parabéns pela gravidez é um momento único. Depois estavas linda mesmo com uns quilos a mais. Tb baptizei a minha filhota à pouco tempo.

    BJ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! É bom estar grávida de novo, não fosse os quilos que ganho e seria perfeito. Na primeira o peso foi um desastre completo e vejo que desta vez será igual. Provavelmente é fisiologico :P
      Beijos

      Eliminar
  6. Que elegante =D
    As calças são lindissimas**
    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Adoro este género de calças desde sempre. Acho-as muito elegantes e frescas para o verão! Quando as vi em promoção na Mmango vieram logo comigo :)
      Beijo

      Eliminar
  7. Está muito bonita e irradia felicidade! Parabéns pela gravidez. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sara!
      Foi um dia muito feliz :)
      Beijos

      Eliminar
  8. Essas sandálias, se não tivessem essa peça na tira da frente, eram perfeitas para um DIY que quero fazer. Estou mortinha por conseguir arranjar umas. :)
    Parabéns pelo baptizado, o menino estava tão fofo. :) São todos iguais, heheheh, o meu na comunhão também não queria levar os sapatos mas lá o convenci, infelizmente o mais certo é não os calçar tanto quanto eu queria mas o que vou fazer? São sempre a mesma coisa. :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que tu andas a tramar?!!! ;)
      Os meninoas não dão hipótese! Agora que descobriu os ténis não quer outra coisa! Por acaso ele já tinha estes sapatos e eu esperta não comprei outros, já sabia que depois ele não os iria querer ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Já me esquecia, adorei o teu penteado e sabes que mais, ainda bem que te deixas-te convencer pois raramente te vejo de cabelo esticado. Ficas-te fantástica.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cabelo esticado fica giro sim :)
      Mas agora em festas eu quero fazer penteados pois durante anos o meu penteado de festas foi exactamente esticar o cabelo :P
      Como tenho as placas de cerâmica estico mais vezes agora.
      Beijos

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...