domingo, 29 de julho de 2012

E fui assim: Pajama Pants

Após uma semana árdua  e estar este fim de semana praticamente todo a trabalhar, ir na sexta feira  à tardinha passear pela Avenida da Liberdade soube maravilhosamente bem .

E fui assim:





Calças: H&M (S/S 2012)
Top: Vintage comprado numa loja em 2ª mão em S.Francisco
Sandálias: Parfois (S/S 2012)
Mala: Berska muito antiga...
Pulseira bicos: Bershka (A/W 2012)
Pulseira corrente: Lefties (A/W 2012)
Relógio: Casio (prenda do dia da mãe)


Vou aproveitar  o facto de estar grávida para vos falar e mostrar o que acho sobre a roupa de grávidas e dar-vos algumas dicas. Não quero ser maçadora e falar só e apenas deste tema, mas penso ser interessante visto que por vezes a dificuldade em saber o que vestir nesta altura e andar razoavelmente por vezes é grande.

Eu  não aprecio muito a roupa de grávida que vou  encontrando e fico desolada a olhar para as colecções lindas das lojas e saber que não posso usar nada daquilo. Na minha primeira gravidez  e agora também, o que faço é tentar ver quais são as peças que posso usar agora e de preferência depois também.

Hoje irei falar de calças.

Por sorte  um grande "In" deste verão e  que se irá manter para a próxima estação, foram as calças "pijama". Soltas e frescas, todas direitas ao mais estreitas em baixo, são óptimas para o verão e para as grávidas também. O facto de a  maioria possuir elástico na cinta permite ajustar perfeitamente a barriga proeminente. Eu já adquiri duas nas promoções da Mango,  uma na H&M e estou de olho nas da nova colecção da Zara.

As calças Palazzo, maxi largas que se confundem com saias compridas,  como as minhas amarelas da Mango que usei aqui, também são uma boa opção desde que tenham elástico na cintura.

Sem grande esforço, podemos ser umas futuras mamãs cheias de estilo e mais importante, elegantes!


6 comentários:

  1. Quanto á roupa de grávida que estás a pensar usar agora e depois, dou-te um conselho, de quem fez quatro gravidezes.
    Compra roupa que gostes mas que não seja cara, pois vais ficar tão farta dela e de peças largas que logo que possas após o bébé nascer não vais querer vê-las mais. Felicidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sem dúvida! Comprar barato é prioritário! Aproveitei as promoções e os saldos :)
      Não compro muito largo nesta fase exactamente para depois as poder usar!
      O pior da gravidez irei passar no Inverno e guardei a roupa que tinha da primeira, que por sorte foi na mesma altura.
      4 Gravidezes! Os meus parabéns!!!!! Tens uma casa cheia :)
      Beijo

      Eliminar
    2. Tenho três filhas maravilhosas.
      O primeiro foi um rapazinho que Deus levou-mo com três meses de vida.

      Eliminar
    3. Têm um anginho a olhar por vocês!
      Eu vou ter outro rapaz :)
      Um beijo

      Eliminar
  2. Estás tão bonita Célia!
    É tão bom sentir que estás feliz.

    Chegas-te a enviar o e-mail? É que ainda não recebi nada.
    Um beijinho muito grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado ♥
      Recebi o teu mail sim. Ainda não respondi porque queria enviar-te umas fotografias, mas ainda não tirei :P
      1 beijo enorme!

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...