segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fui aos saldos...

... e consegui não me desgraçar toda eheheheh!

Já tinha comprado algumas coisas nas promoções é verdade, mas o facto de não poder comprar roupa ajudou muito. Assim portei-me bem e esta fase tem sido um bom exercício. Nos tempos que correm temos mesmo de poupar.

Agora as compras.


Vestido: Lefties era 15,99 € ficou em 7,99€
Colar: Bijou Brigitte era por volta 12 € ficou em 5€

Adorei-o mal os meu olhos poussaram nele. Quem não se lembra deste vestido? São do mesmo estilo, não são? A tendência é tramada!  

Este em concreto dá perfeitamente para grávidas. Tem um pouco de elacticidade e a parte de napa é só em baixo. Vêm como é fácil fugir ao clássico!



O fio em pormenor



Camisa: Lefties era 15,99€ ficou em 5,99€
 
Andava a namorar esta camisa há séculos. Desta vez não escapou!




Fio: Stradivarius era 7,99€ fiocu em 3,99€


    Malas: Bershka
 com pormenor amarelo: era 19,99€ ficou em 5,99€
semi transparente: era 12,99€ ficou em 5,99€

Estas malas tinham que vir. Eu queria muito uma amarela ou com alguma coisa amarelo (já de olho na nova estação, claro!) e esta veio mesmo a calhar.

A paixão por  transparências  já não é novidade por aqui e esta mala foi uma bela surpresa. Tenho um DIY já idealizado para ela.


Sapatos: Zara eram 49,95€ ficaram em 12,99€

Não são lindas?  Simplesmente Adoro! A este preço tinham que juntar-se aos sacos do dia ;).


Aproveitei e comprei umas coisinhas para o meu bebé.


Calças:  Zara Baby 9,99
Sweatshirt: Zara Kids 3,99€

Já adivinharam? Sim é outro rapaz! O António virá juntar-se ao Afonso e eu serei a rainha da casa :)

Fechei os saldos!!! Pelo menos vou-me esforçar para que assim seja.

Total  gasto: 47,94 € (sem contar com a roupa para o bebé). Nada mau, pois não?





14 comentários:

  1. Boas escolhas nos saldos, mas a roupinha de bebé mata-me. Que saudades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que são mesmo lindas. Não há como resistir!
      Beijo

      Eliminar
  2. Mas que excelentes compras =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que ricas comprinhas! :D
    Lindas!
    Parabéns pelo rapaz que aí vem e pelo nome escolhido. Adoro o nome António! :)
    Beijos doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho tentado me conter, os tempos não estão fáceis! Estou muito contente com o que comprei :)
      É outro menino e estou muito contente pois facilita tudo ;)
      Também sempre gostei muito de António.
      Tenho saudades tuas... temos de almoçar juntas!
      Beijos enormes!

      Eliminar
  4. Mas que belas comprinhas, gostei especialmente das sandálias e do vestido pretinho :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também acho que foram as melhores compras que fiz :)
      Beijo

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Tenho aprendido, depois de errar muito ;)
      Obrigado!
      Beijos

      Eliminar
  6. As clutch estão assim tão baratas ? Tenho mesmo que lá passar ! 8D

    Beijo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão sim :)
      A transparente em preto já era a última mas havia várias em branco.
      Beijos

      Eliminar
  7. Mas que bom gosto!
    Segue-me: http://made2read.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)
      Já estou a seguir. Boa sorte para o teu recente blog.
      Beijo

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...