quinta-feira, 26 de julho de 2012

Inspiração: Penteado para cerimónia (ou não!!)

Adoro receber o catálogo da La Redoute! É uma fonte de inspiração. Não só ficamos logo com uma ideia das tendências da estação, como podemos tirar ideias de looks e de penteados! 

Sim meninas, penteados! Temos que reparar em tudo! 

Eu confesso que quando a vejo a primeira vez os meus olhos fixam-se imediatamente para os penteados, como também acontece ao folhear revistas. É uma tara, eheheh!

aqui tinha referenciado a La Redoute como inspiração para um penteado simples e fresco.

O penteado que hoje sugiro é lindo de morrer! No verão há sempre casamentos e parece-me uma óptima escolha. Poderá ser usado em qualquer ocasião no qual queremos dar um toque especial ao look ou, como o título deste post já indica, no dia-a-dia! Porque não? 

Aqui

Não é um coque super charmoso? Adoro o  pormenor de ser ligeiramente de lado e bem grande apesar que eu o faria um pouquinho mais baixo.  É nestas alturas que me mato toda por não ter o cabelo mais comprido.

Agora o mesmo penteado mas desalinhado.

 Aqui
Igualmente lindo! 


 A parte de trás

A colecção A/W 2012 é muito gira. Não varia muito da colecção do ano anterior mas tem algumas peças que me ficaram debaixo do olho. Aproveito e deixo-vos um pouco do que gostei mais.

Como não podia deixar de ser, o primeiro artigo que vos mostro é um acessório e trata-se do colarinho. Adoro!!! Qualquer um vinha aqui para casa, mas para já escolho o de fantasia da fotografia do lado direito.


         Aqui

Ao ver a minha selecção dei conta que fiquei mesmo rendida aos tons claros. Na minha opinião podem perfeitamente ser usados no Inverno. 

  Aqui
Adoro o conjunto todo


Este vestido é um mimo e o cinto fica-lhe tão bem!
 

Outro conjunto que vinha inteiro aqui para casa.


Perdi-me de amores por esta blusa.


Este vestido deve dar para grávidas, não acham?


E agora a minha peça preferida!



Esta saia em tecido brocado é maravilhosa. Acho que a vou comprar mesmo estando grávida e esperar que recupere a forma para a usar. O que acham?

Espero que tenham gostado da minha sugestão.






8 comentários:

  1. Ai Celinha... aquela saia de brocado tem-me feito suspirar!!! Acho que vamos ter saias iguais!!!

    Beijinhos
    Joanolas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana nem hesites em comprar, ela é linda e parece-me uma boa compra, pois é uma saia para a vida:)
      Mal acha um desconto é encomendar!
      Um beijo enorme

      Eliminar
  2. Gosto imenso do cabelo mas acho que não o levava assim para um casamento e adoro a blusa branca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que o penteado tem que combinar com a nossa maneira de ser e estar e este de facto é um pouco arrojado.
      Depois de ler o teu comentário, fiquei a pensar e fui acrescentar uma coisa que não expliquei. Eu levava sem dúvida, mas não o faria tão alto, ou seja tão saliente.
      A blusa é mesmo linda, está na minha lista. Estou à espera das promoções que costumam fazer ;)
      Beijo

      Eliminar
  3. Gosto de coques, mas nem toda a gente aguenta, é preciso ter elan :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!
      E é precido cabelo comprido ;)

      Beijo

      Eliminar
  4. Sou sincera, não gostei muito do catalogo deste ano mas esse saia foi das poucas peças que me ficaram em olho.
    Adoro-a!
    Os penteados são sempre mais complicados de fazer em cabelos curtos mas agora estou a deixar crescer o meu cabelinho novamente por isso um dia destes sai esse penteado na minha cabeça, heheheh.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejo que terei mesmo de encomendar a saia, ainda vai esgotar :)
      A colecção acabou por ser uma continuação do ano passado e deste verão, sem grandes novidades é verdade.
      Também gostava de deixar crescer mais um pouquinho o meu cabelo para poder fazer mais penteados, mas acabo sempre por cortar. A ver se com este corte o consigo ter um pouco mais comprido.
      Beijo

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...