sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Comprinhas :)

Hoje fui ver as novas colecções que já "desfilam" pelas lojas.

Confesso-me uma apaixonada por roupa de Inverno. Acho-a muito elegante e definitivamente os tons são os meus preferidos. O que vi não me decepcionou e como tem sido hábito, a Zara domina completamente!

O meu estado não me permite fazer grandes compras, só ainda não sei se é infelizmente ou felizmente ;). Devido a essa restrição acabo por me "perder" nos acessórios, calçado e maquilhagem.

O que trouxe para casa foi um batom da Chanel em promoção que estava a sorrir para mim e dois pares de sabrinas. 

O batom não foi a única aquisição de maquilhagem  em promoção, já tinha comprado um YSL  mas que nunca mostrei aqui.

Os meus dois amores:

 YSL Rouge Volupté Perle nº114 - Fushia
Chanel Rouge Allure nº157 - Hysteria
 YSL Rouge Volupté Perle nº114 - Fushia 


Chanel Rouge Allure nº157 - Hysteria
São muito diferentes um do outro e ambos bastante ousados. O Hysteria foi um risco , mas a minha ideia é misturá-lo com vermelho para ficar mais próximo dos tons que se irão usar este Inverno. Eu gosto muito dele, e sim vou usá-lo e não percebo porque dizem que tons escuros não combinam com pele clara. Acho o contraste lindo!

Já não consigo andar sem as meias de descanso, por isso as sandálias têm ficado a um canto. Como mulher que sou, os sapatos rasos que tenho não são suficiente, falta sempre aquela cor, aquele modelo ou aquele pormenor. Assim não vieram comigo apenas um, mas sim dois pares de sabrinas  lindas e fofas.



Quilted Shoes - Primark



Blanco





2 comentários:

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...