domingo, 26 de agosto de 2012

E fui assim: Leopard Skirt - barriguitas 21 semanas

É inevitável, tenho sempre posts em atraso!

Este post já deveria ter sido publicado (estou agora com 22 semanas) mas aqui fica o registo em atraso.




Saia: Lefties S/S12
Top: Zara saldos A/W11
Sapatos: Primark A/W12
Fio: Parfois
Pulseira: Numa loja no Dubai
Mala: Origem (já tem 12 anos)
Óculos de sol: Visonlab (graduados)


As saias elásticas têm sido as minhas aliadas nesta fase. São confortáveis, ajustam-se na perfeição à barriga e são baratas!

Esta saia Leopard Print foi um achado na Lefties, custou apenas 3,99 euros e gosto mesmo muito dela.

Outras aliadas ( já não vivo sem) são as meias de descanso. Eu sei que está calor e tal, mas  custa muito mais andar sem elas, além que previne os derrames, os quais dispenso totalmente.

Bom resto de domingo ♥.



24 comentários:

  1. a gravida mais fashion da blogosfera =)
    adorei o look!!

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigado!!!!
      És uma querida!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Mas que barriguinha tão linda e fofa :D*

    Realmente, essas saias elásticas devem ser super confortaveis, dão-se ao corpo e assim não magoam :) Adorei o outfit :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      São mesmo confortáveis!Foram uma revelação :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá,

    Giveaway da Chanel

    http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    Participa! ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Célia.
    Tão gira. Nada como estar grávida e elegante.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Lena :)
      Os quilos já aumentaram e muito (8kg) e ainda só vou a meio :P
      Beijinho

      Eliminar
  5. Olá Célinha!!!

    Estás tão linda!!
    Beijinhos

    Joanolas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh joana, muito obrigado!!! Está a crescer tanto a barriga! Tenho de te telefonar!
      Beijinhos!!!

      Eliminar
  6. Quanto ao preço das clutchs, acho que é 29 e qualquer coisa.

    Look fantástico e que barriguinha linda, liiinda :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Célia que gira que estás! Irradias luminosidade e felicidade, porque será?! ;)

    Quanto à tua pergunta: sim, uso sempre esses produtos (exceto quando me esqueço, o que raramente acontece). A pré base que uso contém silicone e é da marca Black Up (encontra-se na P&Cia)

    http://makeupblah.blogspot.pt/2012/03/black-up-pre-base-matificante.html

    como da ultima vez me esqueci dela é que notei a falta que me fez lol lol para os poros alterno entre o 'pore perfector' da clinique e o porefession da benefit. se tivesse de recomendar um seria definitivamente o porefessional da benefit ;) bjo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Maria pelas dicas!
      Vou ler o teu post a ver se descubro a função de cada um.
      Ainda tenho muito aprender!
      Beijinho

      Eliminar
  8. Olá maninha do meu amigo Sr.S!!! Parabéns pela gravidez... agora sigo o teu blog! Gosto muito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena não saber quem é, mas amigo(a) do meu maninho S. meu amigo (a) é! :)
      Obrigado!
      Beijo

      Eliminar
  9. Estás linda , a barriguinha já se nota , aiiiiiii que saudades que me dá das minhas , hhahha.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já se nota e bem!
      Acredito que tenhas saudades! Adorei estar grávida do meu A. mas esta grávidez está a passar mais despercebida, tenho de a desfrutar mais!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  10. Uma grávida elegantérrima (é assim que se escreve?)
    bjs

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...