quarta-feira, 29 de agosto de 2012

E fui assim: Quinta Pedagógica dos Olivais - Barriguitas 22 semanas

No Domingo fomos com o A. à quinta pedagógica dos Olivais. Apesar de  ter poucos animais  e muitos espaços vazios, é um espaço muito agradável e óptimo para passar um bom bocado com a pequenada. Tem entrada livre e uma série de actividades que requerem marcação prévia:

Oficina de cerâmica


E fui assim em modo barriguitas de 22 semanas:





Vestido: La Redoute S/S 2012
Sapatos: Zara A/W 2011
Mala: Tally Weijl
Relógio: Cassio
Pulseiras: Lefties e Berska


Comprei este vestido antes de engravidar.  Mais uma vez devido à sua elasticidade posso o usar (ainda). Espero que não fique muito deformado para o poder usar no próximo ano.  Para que isto não aconteça tenho tentado variar o máximo possível a roupa e assim minimizar as possíveis deformações que inevitavelmente irão sofrer.

Agora um pequeno registo da nossa ida à Quinta pedagógica dos Olivais.







12 comentários:

  1. Adoro a quinta pedagógica, se bem que da última vez que lá fui uma abelha picou-me :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não deve ter sido nada agradável :P
      Eu não conhecia mas fiquei a adorar também.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Célia (maninha do meu amigo Sr. S)... Eu sou a madrinha de casamento;) A Joanolas é que me falou do teu blog e eu agora venho cá visitar-te sempre que posso. Gosto muito do blog. Beijinhos.

    Susanolas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem a madrinha :)
      Fico muito contente que gostes do meu "Ala" O que pretendo é partilhar dicas pois afinal não há mulher nenhuma que não goste de uma boa dica não é?
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigado!
      Mas já engordei muito :( Vou ficar uma baleia outra vez! Deve ser mesmo meu pois estou a ter cuidado com o que como! Na primeira vez não me preocupei tanto como agora, pois andava eufórica :), mas depois custou muito perder os quilos a mais daí a minha preocupação desta vez. O pior é que não posso fazer exercício físico!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. A gravidez é um momento tão lindo na vida de uma mulher. É muito nosso. Tão gira. Parabéns.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade é muito nosso :)
      O mais giro é que desta vez partilho com o meu filho A. a gravidez e ele é muito carinhoso. Se digo um aí fica logo aflito. É curioso como uma criança de 3 anos já percebe que a mãe está diferente e precisa de cuidados :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. oh Célia, tenho andado tão afastada disto dos blogues e da net e afins...que nem dei conta de que vinha aí nova cegonha :)
    Muitos parabéns, que novidade fantástica!
    E e mais uma coisinha, estás linda, lindona!! O vestido é girissimo e depois as grávidas têm aquele chrame super especial :)
    Bjinho e tudo de muito muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)
      É outro menino, o António. Não foi planeado mas agora estamos todos desejosos para ver a carita dele.
      Tens andado afastadita é verdade. Por vezes acontece!
      Muito obrigado pelas tuas palavras ♥
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Ohh, muito obrigada!! :)
    Espero que goste do blog e que, de alguma maneira, se identifique :)

    Muitas felicidades!! :)
    Este estado é lindo de se ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a gostar muito!~
      Fiquei curiosa com algumas dicas de produtos para o cabelo.
      Acho que nos vamos dar muito bem :)
      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...