quarta-feira, 8 de agosto de 2012

E fui assim: Turbant I Love You! (actualizado)

Como prometido aqui estou eu!


Esta semana aqui em Pedras d'el Rei está a ser óptima.


Como bem sabem eu adoro turbantes. São uma boa alternativa para estes dias de praia e piscina onde o cabelo acaba sempre por ser mal tratado e não temos tempo nem paciência para ele.


Deixo-vos 3 formas que usei, 2 feitos com um lenço e um comprado na Asos (preto). Infelizmente não consigo especificar porque o blogger do Iphone não me deixa publicar as fotos na ordem que quero. (Já coloquei nas fotografias o estilo de cada turbante. No caso do preto é da Asos, por isso não sei bem a que estilo pertence).


E vocês gostam de usar turbantes?


Estilo Árabe


Turbante da Asos





Estilo pirata


Barriguitas de 20 semanas!

22 comentários:

  1. Respostas
    1. É o masi fácil de fazer. Neste caso fiz com uma écharpe por isso ficou comprido, mas com um lenço mais curto fica muito engraçado, mesmo à pirata. Também pode fazer-se um laço ou enrolar todo de lado de modo que as pontas não ficquem caídas.
      Beijo

      Eliminar
  2. O estilo pirata é o que te fica melhor, parece ter tudo a ver contigo, com a saia, a faixa e a barriguinha, que está linda:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Acho que ficou muito bem com a saia comprida.
      A barriga cresceu imenso nessa semana. Estou só de 20 semanas!!!
      As faixas são a melhor coisa para grávidas, permitem adaptar parte da nossa roupa que de outro modo ficaria mal por encaixar depois da barriga. Tenho de fazer um post sobre elas.
      Beijo

      Eliminar
  3. Fica te tao bem o turbante =D
    dá logo outra vida ao look ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como digo, são óptimos para aqueles dias em que o nosso cabelo está terrível e não temos tempo para ele ;)
      Beijo

      Eliminar
  4. Olá, Célia :)
    Aproveita as férias para descansar, apanhar banhos de mar e de sol e para carregar boas energias.
    Eu nunca usei turbantes, mas gosto muito de te ver com eles.
    Quem sabe um dia destes não experimento...
    Beijinhos e continuação de ótimas férias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :)
      As férias foram muito boas, principalmente para o A. que delirou com a "casa da praia" e ter pais e avós todos juntos :)
      Tenho a certeza que um dia destes te vejo de turbante. Curiosa como és vais pesqueisar e encontrarás um estilo que gostes. São tantos!!!! Há um que acho que iias gostar pois fica como uma fita só leva uma svoltas em cima. Tenho de te mostar.
      Um beijo enorme!

      Eliminar
  5. Olá!
    Adorei o cinzento.
    Não consigo por um lenço a fazer de turbante. Tem de mostrar como faz.
    Beijocas
    Marisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho já ideia de preparar algo sobre turbantes, tem é faltado tempo e ajuda.
      O cinzento é muito, muito fácil. é só colcoar o lenco sobre a cebeça de mdod a tapar o cabelo todo e atar de lado. Depois é só ajeitar ao nosso gosto, com cabelo à mostra ou não, mais para a frente ou atrás da cabeça...
      Tenta!
      Beijo

      Eliminar
  6. *.* barriguinha já bem grandinha.

    Muitas felicidades.

    http://wtshnoname.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, a barriguinha cresceu a olhos vistis nessa semana!
      Obrigado!
      Beijo

      Eliminar
  7. Gostei muito das formas de usar o turbante :-) sou uma nova seguidora *

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pretendo fazer algo com várias formas de fazer turbantes. O tempo é que tem sido pouco. A ver se é agora que faço :)
      Adorei o nome do teu blog e dele também. Já estou a seguir!
      Beijo

      Eliminar
  8. Que fotografias bonitas :) Felicidades nesta fase linda! beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Filipa!
      Esta fase é linda sim, indiscritível!
      Adorei o teu blog.
      Beijo

      Eliminar
  9. Estás tão linda amiga. Gosto bastante de turbantes mas nunca usei, lol
    Beijinhos e boas férias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!!!!
      Já estou de volta e já vi as tuas novidades! Supreendes-me sempre:)
      Um beijo enorme

      Eliminar
  10. Adoro! És uma grávida tão bonita :) Já sigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! Faz muito bem ao ego um elogio assim nesta fase de pré-baleia lol
      Já sigo o teu blog também.
      Um beijo

      Eliminar
  11. Nunca pensei que um turbante ficasse tão bem, gostei :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro!!!!
      Existem muitos estilos diferentes.
      Acho que tal como os acessórios conseguem dar um toque especial aos looks.
      Beijo

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...