sábado, 18 de agosto de 2012

I'm in Love: Lefties

O post anterior não surgiu por acaso, deveu-se à minha mais recente aquisição na Lefties, um colarinho lindo e barato.


Lefties 4,99 €

Não tivesse eu respirado fundo  e "fugido" da loja e seria desgraça certa!

A Lefties presenteou-nos para a nova estação com um leque de acessórios lindos de morrer e a preços muito simpáticos. A bem dizer, toda a nova colecção é linda! Para além do colarinho comprei um vestido, mas esse ficará para outro post ;).

Para verem que não minto, consegui tirar umas fotografias do que por lá podem  encontrar.





Estes dois colares vinham imediatamente comigo. Como não consegui escolher entre os dois, ficaram lá (por enquanto). 

Qual é que preferem? Eu estou muito, muito tentada em comprar o de cima.

 




Para quem não conhece, a Lefties comercializa vestuário, calçado e acessórios para senhora, homem e criança, assim como restos de coleções de marcas como a Zara. É gerida pelo grupo Inditex que detem marcas como a Zara, Bershka, Stradivarius, Oysho, Uterque, entre outras. O seu lançamento  no mercado teve como objetivo competir com outras marcas  com preços baixos como a Primark e C&A e fazer frente à crise económica.

Podem encontrar a loja no Odivelas Parque, no Spacio Shopping (Olivais) e no Centro comercial de Cascais (Cascais Villa). Também existe no Freeport Outlet Alcochete.

7 comentários:

  1. Ai que eu não tenho nenhuma lefties por perto. :(
    Por um lado é uma sorte, hehehe. Não compro, lol

    Beijinhos
    Quer ver esse vestidinho. ;)


    Giveaway – Bracelet and clutch
    http://www.omeueularanja.com/2012/08/giveaway-1-aniversario.html

    ResponderEliminar
  2. Olá Célia.
    Gosto muito desses colarinhos dão um toque bem giro a uma toilette. E encontra-se coisas giras na Lefties.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lena! é verdade encontra-se coisas bonitas na Lefties, ultimamente até tenho gostado mais. Sempre que por lá passo não resisto a trazer uma coisinha :)
      Os colarinhos são de facto muito engraçados. Desde o Inverno passado que ando à procura de ano. Pelos vistos vão aparecer com a força toda este ano! Entretanto lá consegui "roubar" uma camisa ao meu marido e fiz um para mim. Em breve mostro.
      Beijo

      Eliminar
  3. Também costumo passar por lá para ver as novidades. Já lá comprei coisas óptimas e baratíssimas!
    Bjos :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...