quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Inspiração: Valentino Hair A/W 2012




Inspirado nos 70's hippie twist, Valentino apresenta-nos um penteado suave, feminino e elegante na sua colecção A/W 2012.

Não é necessário explicar porque o adoro, pois não? ;)

Este penteado é óptimo para quem tem o cabelo naturalmente liso, mas não muito grosso. Segundo o que descobri, o hairstyle Guido utilizou o Redken Outshine para dar um acabamento brilhante. Começou por dividir o cabelo ao meio, depois foi torcendo em ambos os  lados da face, acabando num nó feito com ambos os torcidos ou com um coque e prendendo as extremidades na nuca 

As imagens do Backstage do desfile ajudam a ver como foi foram feitos os penteados. 




Finalizou com um coque

Finalizou com um nó 
Gostaram?


6 comentários:

  1. Eu gostei muito, parece inspirado em transinhas! Mas adorei o nome do blog,é original e lembro-me logo da Tyra Banks a dizer "Alaa".
    Já sigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh!
      O nome do blog surgiu porque é uma expressão que se usa aqui em Lisboa, que eu não conhecia, e que o meu marido quando começamos a namorar dizia quando se referia a mim por eu ser Cardoso e usava com um sentido carinhosos e de gozo :)
      Como tal tem um significado especial para mim e quando pensei em fazer o blog foi o primeiro nome que me surgiu :)
      Quanto ao penteado é lindo sim. Eu sou fã de torcidos por isso sou suspeita.
      E bem avinda ao "Ala"!!!!
      Já sigo o teu blog também.
      Beijo

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também acho!
      Agora vou dedicar-me a praticar e quem sabe fazer um video a mostar ;)
      Beijo

      Eliminar
  3. Gostei do penteado mas parece ser um pouco complicado!!

    Visita o meu blog
    fashionandcoblog.blogspot.pt

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      O penteado não é tão simples como pode parecer. O cabelo tem que estar bem lisisnho, de ser bem torcido dos lados para não se desfazer todo e principalemnte bem preso por ganchos. Mas tmabém não é tão dificil que não o possamos fazer.
      Recomendo em ter cuidado com a parte da frente, deixar essa parte um pouco mais solto para dar um ar natural como na segunda fotografia do post.
      Neste post http://alacardoso.blogspot.pt/2012/07/cabelo-como-fazer-e-prender-o-famoso.html poderás ver uma sugestão decomo se faz o torcido e como prender com os ganchos. Por acaso nas fotografias do backstage eles colocam os ganchos no sentido do cabelo. Penso que se deverá fazer como der mais jeito, tem é de ficar bem preso.
      Já sigo o teu blog!
      Beijo

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...