sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Kitty Shoes -Um DIY Brutal!!!

Que a querida Sofia do Meu Eu Laranja tem umas mãos de ouro, isso já toda a gente sabe. Agora que ela ia conseguir fazer os tão falados Kitty shoes da blogosfera, isso foi uma bela surpresa! 

Charlotte Olympia cat shoes

Quando esta mulher mete uma coisa na cabeça faz mesmo, ora vejam:

O Meu Eu Laranja

Não ficaram brutais?!

Podem ver o DIY completo aqui.

O que parece umas tachas na parte de trás na realidade foram  pintados também com a tinta de relevo.

Eu gostei muito e vou mesmo tentar fazer uns também. Lá terei eu de ir à Primark ver se ainda encontro uns slippers ;)






12 comentários:

  1. Respostas
    1. É verdade. Tenho de chatear a Sofia para ela fazer por encomenda :)
      Beijos

      Eliminar
  2. Amei, muito, muito, muito!
    Obrigada querida. Fico tão, mas tão feliz por gostares. :)
    Faz os teus e se tiveres duvidas já sabes, pergunta-me. :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um dos teus melhores DIY! Toda a gente tem de ver ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu adoro esses sapatos. E ficaram mt giros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E parece ser possível de fazer, não é? Também gosto muito deles!
      Beijos

      Eliminar
  4. Ficaram super parecidos! :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. São tão fofinhos!! :)

    Linda dá uma olhadinha nas minhas vendinhas.

    http://asminhastramas.blogspot.pt/p/as-minhas-vendas.html

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficaram lindos!!!!
      Já fui ver as tuas coisinhas.
      Beijo

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...