terça-feira, 4 de setembro de 2012

E fui assim: Concerto Jack White - Barriguitas 23 semanas



Top: Primark A/W 2012
Saia: Pull Bear saldos A/W 2011
Mala: Blanco 
Pulseiras: Berska e feita por mim
Fio: Parfois
Chapéu: H&M já com uns anos 
Ténis: Nike (prenda do dia da mãe em 2009)

A fotografia não está grande coisa, já estávamos atrasadíssimos! 

O preto e vermelho não podiam faltar a este concerto. Tenho pena que não dé para ver bem a cor do batom, era um vermelho bem vivo. 

Há uns tempos vi uns looks aqui bem originais e que serviram de inspiração para combinar os meus ténis com o look.

Imagem tirada aqui

Na minha opinião resultou muito bem, não acham?

Por sorte fiquei sentadinha e bem perto do palco o que me deu o privilégio de ver perfeitamente o concerto todo. E que concerto! Rock á antiga que deixou o público em rubro. Tocou um pouco de tudo, desde os Racounters, White Stripes ao muito aclamado álbum a solo  Blunderbuss. Terminou com o o coliseu todo em pé e a cantar em coro "Seven Nation Army". Memorável!

Jack White - Coliseu dos Recreios 2012

Já em 2007 o tinha visto no Optimus Alive, na altura com os White Stripes e adorei! 

White Stripes - Optimus Alive 2007


E fui assim...
Vestido: Comprado em Nova Iorque em 2006

A "palete" de cores manteve-se :)

8 comentários:

  1. Olha tão gira :)

    Eu para os meus caracóis costumo utilizar produtos da L'oreal expert, são caros, mas fizeram milagres pelo meu cabelo. Costumo intervalar com um da gama de caracóis cetim da gliss.
    Depois costumo utilizar um produto para os caracóis, da pantene, penso que se chama creme para pentear. Mas pronto, o meu cabelo tem dias, há dias em que simplesmente não lhe apetece encaracolar como deve ser e mais parece um emaranhado :/ Nesses dias acabo por ter de utilizar espuma, o que não me agrada nada

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela tua resposta.
      Eu também gosto muito dos produtos da L'oreal e essa linha é das melhores.
      Por acaso tenho esse creme da Pantene mas não gosto muito dele. Por vezes colocamos muito produto e não faz o efeito desejado, mas esse já tentei de todas as formas :P
      O cabelo encaracolado tem esse problema a forma como acorda, bem ou mal disposto :)
      Como te disse agora estou a usar um sem sulfatos e orgânico pois dizem que é o mais indicado para cabelos encaracolados. No final tenho usado um potenciador de caracóis, um da Revlon e outro da tresemmé. Ainda é o que dá um jeito ao meu cabelo, caso contrário fica espetado.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Estavas tão giraaa e super contente!:D
    A barriguinha está lindaaaaaaaaa:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!!! Bem adorei o concerto!
      A barriguinha irás ver a vivo e a cores no dia 15 :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. A barriguinha está um máximo! =) Parabéns, Célia! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Rita ♥
      A barriga está enorme, não tem parado de crescer :)
      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...