terça-feira, 11 de setembro de 2012

E fui assim: Snack Print Shirt - barriguitas 24 semanas

Estas 2 últimas semanas foram muito complicadas  e com este calor insuportável  e o cansaço acabou por vencer. 

Este fim de semana foi para descansar e recargar baterias.

E fui assim, passear com os meus dois amores ou melhor 3 amores ;)


Camisa: Lefties 
Top: forever 21
Calças Mamã: Zara
Sapatos: Primark
Relógio: Cassio
Pulseira: Lefties e feita por mim
Brincos: Parfois
Mala: Primark

O cabelo foi um um apanhado às 3 pancadas, sem grandes cuidados, com o pormenor de uma trança pequena lateral a dar o ar da sua graça.




Sorteio: Surprise!!!


10 comentários:

  1. Esse bebé está a ficar crescidinho e o calor não ajuda.
    Sei bem o que isso custa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho hipótese, faço barrigas enormes! Esta tem crescido a olhos vistos ;)
      O calor tem sido insuportável! Já não largo as meias de descanso, são as minhas aliadas :) Não sei como é que conseguem passar uma gravidez no verão sem meias e com pernas inchadas! Eu morria!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. que gira e que crescida! adorei o look e o cabelo!!

    ResponderEliminar
  3. ficas tão linda grávida Célia :))

    bjo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Sei que é um dos teus desejos: filhos, muitos filhos!!! Tenho a certeza que serás uma grávida lindona :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. ps - em relação à tua pergunta sobre a cllinique: eu peço a uma amiga minha que vive no Reino Unido para aproveitar estas promoções. sempre que há um 'bonus time' que me interesse (e que eu saiba que a cidade onde ela vive tem uma das lojas onde está a decorrer - vejo aqui: http://www.clinique.co.uk/cms/locator/bonus_time.tmpl) peço à minha amiga para ir la´, ela compra-me os produtos e envia-me tudo :)

    bjo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena, não tenho ninguém lá que possa fazer isso.
      Vou estar atenta às promoções de cá.
      Obrigado!
      Beinjinhos

      Eliminar
  5. Estás giríssima!! Eu passei a maioria da minha gravidez no inverno e mesmo assim sentia muitas vezes calor enquanto outras pessoas tinham frio, e agora sem estar gravida tenho um calorão que não aguento.... nem imagino o que será estar grávida nesta altura... bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior da gravidez será passada no Inverno. Mas já com um barrigão não tem sido fácil! Imagina as que estão no final do tempo!!!!
      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...