quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Não resisti...

... estas peças tiveram que vir comigo depois de mais uma visita à Lefties (Odivelas Parque).

Lefties

 Fio e  Brincos em pormenor
O meu amor por casacos estilo Chanel falou mais alto. Quando vi este branco (como eu tanto desejava), sem botões (perfeito para a barriguitas e dará para usar depois)  e com um preço tão amigável (bem mais barato do que este) não houve qualquer  hipótese de resistir! E como já vem a ser hábito, não consigo ir à Lefties sem trazer um acessório comigo, é inevitável! Desta vez foi este fio e este conjunto de brincos que me chamaram a atenção, mas mais viriam!

Outro ponto obrigatório quando vou ao Odivelas Parque é a Parfois Outlet. Vale sempre a pena visitar, podemos fazer muito boas compras aqui. Desta vez foi o caso, por uma modesta quantia trouxe estes lindos mimos para juntar à minha colecção.

Parfois Outlet

Havia lá maneira de resistir? Sim, não me por a passear em centros comerciais!

E quem é que se lembrou dos amigos do "Ala que é Cardoso", quem foi ? Eu, pois claro!!!! Tenho uma surpresa para vocês, estejam atentas ;) .

16 comentários:

  1. Respostas
    1. É verdade!
      Por acaso não fui passear, fui à Loja do Cidadão, mas não resitir em dar uma vista de olhos na Lefties e zás, lá estavam estas coisinhas à minha espera :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É lindo e levezinho, ou seja não é um Chanel grosso e não tem forro.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. ainda a semana passada fui la e nao encontrei nada disso! é que foi mesmo ao odivelas parque lolol
    adoreeei o casaco e o colar da parfois ;)
    excelentes compras*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que azar!
      As meninas da loja dizem que recebem novas peças todas as semanas.
      O Colar é muito bonito sim. Tens de ver o Sorteio que acabei de lançar, vais gostar ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. oooooooooh fiquei sem jeito depois de ler o teu comentario =)
    Obrigada, a serio!
    bem, parece que tenho um sorteio para participar lol ;) e a partir dai acho que da para veres o tal resto.. ;)
    Mais uma vez obrigada pelas palavras queridas.

    beijinho**

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Dá para ver um pouquinho sim! Não me enganei! A sério, gosto muito dos teus looks e da simplicidade que mostras no teu blog.
      Boa sorte!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei o casaso e os brincos! Spikes para que te quero! =) ihihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Mas com moderação caso contrário será um "enjoo" :P
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Excelentes compras!

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...