sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Which one?

No Domingo temos um casamento. Ando a ver qual o penteado levar, tendo em conta que serei eu a fazer  e lembrei-me de vos pedir uma ajudinha. 

Da minha selecção, feita com base na roupa que irei levar e no tamanho do meu cabelo, qual é que vocês gostam mais?  

Claro que os meus dotes não me permitem realizar todos (nem sei se algum!), mas fiquei com curiosidade em saber qual é que vocês escolheriam.

Amanhã será dia de treino :)

1


2




3



4


5



6
Marc Jacobs Spring 2011

7 
Pin Curls

8

11 comentários:

  1. Amiga aqui vai a minha opinião:
    1 - Perfeito. Aguenta todo o dia.
    2 - Demasiado clássico.
    3 - Só fica bem na foto, umas horas depois está sem graça.
    4 - Se tens um corte bem recto...é bastante estilizado vai depender também do outfit.
    5 - Não me parece mal.
    6 - Não me parece mal.
    7 - Anos 20? Nem pensar!
    8 - Sem graça.
    Depois diz qual foi a tua opção. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito da tua explicação!
      Não gostas de anos 20? Eu adoro, pena tenho eu de não saber fazer. Acho é que o look tem de ser muito bem adequado o que não implica ser também anos 20.
      Eu gosto muito do 4º mas sem experiência e com pouco tempo seria um grande risco.
      Beijo

      Eliminar
  2. Gostei muito da segunda opção a da Scarlett.
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. sou louca por cabelos vermelhos e este com os caracóis é lindo!!

    ResponderEliminar
  4. Olá jeitosa!
    eu voto 1 ou 5! Vais ficar linda tenho a certeza!

    ResponderEliminar
  5. Olá Célia.
    Gostei do nº1 e não parece muito complicado.
    Bom fim de semana e Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  6. O meu eleito é sem duvida o 2º adoro-o :)

    Depois diz qual o que escolhes te querida


    ( participa no sorteio do meu blog )

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do 2º e 3º....Depois quero saber a tua escolha ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Fiquei ali parada no 4 e no 5... gosto dos 2, não sei que te diga... sou uma indecisa do pior ;D bjs*

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...