quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Barriguitas em descanso

O meu cansaço não era em vão.

A barriguitas de 28 semanas ficou hoje oficialmente de baixa, repouso absoluto. O meu lindo colo voltou a pregar a sua partida e sem aviso encortou drasticamente.

Numa fracção de segundos passei de estar bem, um pouco cansada é certo, mas com vontade de trabalhar e feliz para um ar já adoentado. Realmente o nosso estado emocional influência tudo, bastou ouvir colo curto e tudo desabou à minha volta.

Não irá ser fácil, mas vou tentar animar e ter muito cuidado para o António ficar no quentinho no mínimo mais 6/7 semanas.

Boas notícias: terei muito mais tempo para o blog! O que por si só já me deixa mais animada.

Até amanhã :)

Barrigutias 30 semanas em 2008 (Afonso)

16 comentários:

  1. Foça nisso Célia! :) beijinho enorme de saudades!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado minha linda!!!
      Tu sabes bem o quanto me está a custar ficar assim em casa.
      Muitos beijos cheios de saudades ♥

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Vai sim. Mas custa ficar assim em casa. Eu não nasci para dona de casa definitivamente :P
      Obrigado.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Olá Célia.
    Também tive de repouso durante a gravidez do mais novo a partir das 14 semanas, as 32 tive de ficar em repouso absoluto e durante pelo menos uma semana so podia estar ou na cama ou no sofá. Não é fácil mas passa depressa. Temos de tentar manter a cabeça ocupada.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é isso, manter a cabeça ocupada. O meu problema é que estive muito tempo com o Afonso em casa e não foi a experiência que gostei mais, vida de dondoca não!
      Vou tentar portar-me bem e ver se isto correr bem.
      Obrigado
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Vai correr tudo bem, aproveita e descansa muito!

    ResponderEliminar
  5. Vai tudo correr bem e nós estamos aqui para ajudar a passar o tempo ;D beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, agora vou aproveitar para andar por aqui mais tempo :)
      Obrigado :)
      Beijinho

      Eliminar
  6. Um beijinho grande na tua barriguita :) Ontem deixei-te uma mensagem no FB. Não sei se viste...
    Descansa muito para o António se manter no quentinho por mais tempo!
    Joquinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida, eu vi, mas andei estes dias um pouco em baixo por isso não respondi.
      Obrigado minha linda!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Ainda falta um pouquinho... mas sim, o tempo passa a correr!
      Obrigado e muitos beijos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Esta foi do Afonso em 2008.
      Ainda não fiz a sessão desta gravidez. Pretendo fazer em breve :)
      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...