segunda-feira, 29 de outubro de 2012

E fui assim: Barriguitas- 29 semanas

12 anos depois de finalizar o  curso voltamos a juntar-nos na nossa cidade, Coimbra. Foi muito, muito giro. Fomos com as nossas caras metades e filhotes o que tornou o jantar uma verdadeira algazarra, onde reinou a alegria!

Foi muito, muito giro!

Eu não perderia este jantar por nada deste mundo!

E fui assim:



Vestido: Berska, já com uns bons anos!
Sapatos: Soho  LAB, comprado em NY em 2006


Um vestido já com uns 5 anos, da Berska , que fiz questão de nunca me desfazer dele. Nos tempos que correm penso ser mandatário guardar. O que agora não faz o nosso estilo ou não gostamos tanto, amanhã poderá ser a nossa cara. Há que ter olho e ver bem o que vale a pena guardar ou não.



Os sapatos, esses adoro-os como no dia em que os comprei. Para mim são intemporais e pretendo usar  até ficarem desfeitos.



14 comentários:

  1. Célia, foste linda a esse jantar :) O vestido é super actual com um padrão retro e simultameamente muito atual. Os sapatos são lindos mesmo. Gosto mesmo muito, muito deles.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      E não é que o padrão retro anda por aí novamente? :) Como gosto muito dele guardei- o. É das poucas peças que tenho da Berska e foi sem dúvida uma boa aquisição.
      Beijis

      Eliminar
  2. Tão gira. E a barriguinha está bem grande.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade a barriga está grande. E pensar que ainda faltam praticamente 2 meses!!!! Mas deverá ser mais cedo, como o irmão e tal como ele o pequeno é um matulão ;).
      Obrigado
      Beijinho

      Eliminar
  3. Estás tão bem!!!!
    Realmente é preciso é ter olho e saber o que guardar... eu nem sempre sei, tenho noção que mandei embora algumas coisas que valeriam a pena e guardei outras que nem tanto. beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é fácil saber o que guardar. Eu sempre guardei tudo, tinha a minha arcadação cheia de tralha ;) O que fiz foi ver bem o que de facto eu poderia voltar a vestir mais tarde. O nosso corpo vai mudando e a idade também e há peças que de certeza não voltaremos a vestir. Essas dei todas.
      Beijinho

      Eliminar
  4. Havias de ver como estou barriguda!!!! O António é outro matulão! Tenho conseguido controlar a boca mas mesmo assim vai ser outro filme para recuperar a forma :(
    Beijinhos cheios de saudades!

    ResponderEliminar
  5. Ahh eu comprovo! Tavas linda sim senhora :) Adorei o jantar. A ver se para o ano há mais ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito giro o nosso jantar. Para o ano lá estarei novamente. Adore-te amiga <3

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Também gosto dele, por isso sempre o guardei e o jeitão que tem dado:)
      Beijinho

      Eliminar
  7. Adoro barriguinhas e esta está linda!
    Vim aqui parar ... pelo seu mail e gostei muito do que vi!
    Parabéns Célia.

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...