segunda-feira, 8 de outubro de 2012

I did !!!






12 comentários:

  1. Olá Célia.
    Gostei mesmo muito. Vou tentar fazer.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Uma pro!
    No outro dia pedi à minha cabeleireira para fazer umas mas com o rebordo da unha todo branco, infelizmente não ficaram perfeitinhas. :( E eu também não consigo fazer. :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela devia ter conseguido!
      Quando comecei a fazer não em lembrei da mão esquerda :P Mas com calma lá foi!
      Entretanto vi umas tiras que usam para fazer a manicure francesa e acho que são uma ópyima solução para conseguirmos fazer em casa.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ficaram mesmo. Pode parecer um pouco estranho, mas o resultado final é bem discreto e elegante.
      Eu adorei e é para repetir!

      Eliminar
  4. Ficaram mesmo giras e super originais =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei o resultado final.
      Agora tenho que aperfeiçoar a técnica para durar mais tempo.
      Beijinho

      Eliminar
  5. Que lindas que ficaram :)!
    Com muita dose de paciência conseguiste e o resultado está à vista.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a mão direita foi fácil. Acreditas que o entusiasmo era tanto que nem me lembrei da esquerda :) MAs até que depois correu menos mal. Na altura não me lembrei das bandas autocolantes. Vou comprar e ver se de facto é mais simples.
      Beijinho grande

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...