sexta-feira, 12 de outubro de 2012

I'm in Love: Clutch by "In My Orange"

 Este pacotinho lindo chegou à dias aqui em casa.


Trazia dentro a minha tão esperada Cartoon Clutch feita pela querida e talentosa Sofia Carvalho do blog O Meu Eu Laranja


Fiquei de boca aberta quando a desembrulhei. Nunca duvidei do talento da Sofia, mas não esperava uma perfeição assim, desde a sua confecção aos seus acabamentos. A meu pedido ela colocou uma alça amovível que a torna mais versátil.

O interior
Junto vinha um miminho que adorei., uma pulseira linda vermelha. (Sofia, como é que adivinhas-te que eu queria  vermelha?). Obrigado!!! ♥


E  toda vaidosa,  fui logo passear com ela.


Jumpsuit: Fuel na Roupa Doce
Cinto: H&M
Fio: Max Sapatos: Primark
Clutch: In My Orange

Podem encontrar todos os artigos da Sofia na sua loja In My Orange e para estarem sempre a par das novidades deixem o vosso Like no Facebook In my Orange.

7 comentários:

  1. As fotos estão maravilhosas e eu vou já coloca-las na In My Orange no Facebook.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. a sofia tem mesmo jeitinho! adorei o look todo :)

    ResponderEliminar
  3. Essa clutch é linda, essa menina tem muito talento!
    E o look ficou lindo! :)

    Beijinhos
    Isa - Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  4. É verdade meninas, a clutch é linda e eu orgulhosamente dou dona de uma!
    Têm de ir espreitar o trabalho da Sofia!
    Beijos

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...