sábado, 6 de outubro de 2012

O penteado vencedor :)

Coloquei um aqui um desafio sobre qual o penteado escolheriam para um casamento.

O grande vencedor foi o nº5, seguindo-se o nº1.





No geral, as pessoas continuam a optar por um penteado simples e elegante. É sempre a escolha mais acertada em caso de dúvida.

A escolha terá sempre estar de acordo com o look que se irá levar. Se o look for  mais arrojado  o penteado terá de ser forçosamente o mais simples possível. Num look mais sóbrio, um penteado mais arrojado irá fazer a diferença toda. Neste caso é de arriscar um penteado mais elaborado.

A minha escolha desde o inicio também era nestes dois penteados. Confesso que adorava ter levado o nº4 mas teria de fazer num cabeleireiro, pela minha falta de experiência e porque o casamento era às 13h.  O risco de a coisa correr mal e eu acabar por ir sem penteado nenhum era enorme.

As horas do casamento  condicionaram muito a minha opção. Não sou nenhuma expert em penteados e fazer a nós próprios custa bastante. Tenho realmente de perder mais horas a treinar e aperfeiçoar caso contrário não conseguirei deixar de fazer sempre o mesmo estilo.

Optei por fazer mais parecido com o nº 5 mas com ondas mais 50's. 



Basicamente o que fiz foi alisar o cabelo, mas sem ficar completamente lisinho, para ser mais fácil moldar os caracóis com o Babyliss.

De seguida escovei o cabelo para ficar com efeito onda.

Num dos lado estiquei bem o cabelo por de trás da orelha e prendi com um gancho (cor do cabelo para não se ver). 

Para finalizar passei  laca Elnett Satin da L´óreal ( a minha preferida) para fixar o penteado.

No final não ficou igual a nenhum mas gostei muito e ficou muito bem com o look, como terão oportunidade de ver. 

4 comentários:

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...