terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Barriguitas de volta!

Estou de volta!!!

Mais uma grande temporada ausente. Não foi por nada de especial, simplesmente cansaço e falta de inspiração. 

Como sabem sou mãe e estou grávida novamente. Gerir uma família não é tarefa fácil, absorve muita da nossa energia e alguma coisa acaba por ficar para trás. 

Para já estou de volta. Não prometo que seja regular pois o pequeno está para nascer a qualquer altura, mas as saudades do meu cantinho de partilha já são mais do que muitas.

A primeira coisa que quero fazer é actualizar a barriguitas. E fui assim...

Barriguitas 30 semanas


Tirada no dia do meu aniversário, 22 de Outubro, 35 anos!


Barriguitas 33 semanas




Actualmente estou de 37 semanas e 4 dias,  gigante e sem inspiração nenhuma para looks. De qualquer modo prometo que irei colocar aqui a barriguitas actual :) .

Beijos e obrigado a todos que continuam pacientemente a passar por aqui.

 ♥ 

4 comentários:

  1. Estás um amor Célia. Espero que esteja tudo a correr pelo melhor *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado linda!
      Espero que esteja tudo a correr bem contigo também em Londres.
      💜
      Beijo

      Eliminar
  2. Que linda que estás, e a tua barriguinha também! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      Agora estou mais versão baleia :p
      Beijo

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...