segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Projecto de Natal # 2

Desta vez inspirada no blog Bricolar e Poupar (recomendo vivamente) fiz uma árvore de Natal para o meu filhote. 

Mais uma tarde bem passada a dois, com um final de encher o coração ao ver o sorriso lindo do meu filho quando viu a sua árvore no quarto, onde pode brincar com as bolas e a estrela à sua vontade.




O procedimento está todo  muito bem explicado no blog aqui.

(Desculpem a má qualidade da fotografias, a minha máquina morreu e tirei estas com o telemóvel à noite )

4 comentários:

  1. Respostas
    1. É verdade! O mérito é toda da Bricolar e poupar.
      Beijo

      Eliminar
    2. Não é nada, esta internet é que está cheia de boas ideias ;)

      Adorei a tua árvore, está mesmo mesmo gira, fizeste tudo tão perfeitinho!! E parece-me que usaste um feltro mais grosso do que o que eu usei, de certeza que agarra ainda melhor.

      Beijinhos e obrigada pela referência ao blog ;)

      Eliminar
  2. Adorei!! :)
    Linda participa no meu sorteio!
    Vai até 21 de Dezembro (sexta feira)
    http://asminhastramas.blogspot.pt/2012/12/passatempo-relampago-vernizes-andreia.html

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...